Um grupo de repórteres investgativos, do Brasil chegaram em São LUIS-MA, nas primeiras horas da manhã de hoje(06), procedentes de vários estados do Brasil, para a cobertura do movimento pró-Bolsonaro no Maranhão
Considerado o Estado do da Região Nordeste, em que o seu governador Flávio Dino impõe resistência e oposição ao Governo Federal.
A missão dos jornalistas no Maranhão é acompanhar de forma velada, o movimento pró-Bolsonaro no Maranhão.
Chegada do grupo de Jornalistas na manhã desta segunda-feira (06). Por motivos de segurança, não foi permitido fotos e nem imagens no desembarque dos repórteres investigativos em São Luís-MA
Ver de perto a reação do povo maranhense, sua adesão ao movimento pró-Bolsonaro no Estado e as supostas atitudes a serem tomadas pelo governador Flávio Dino, em uma tentativa de boicotar de alguma forma, esse movimento popular a favor do presidente Jair Bolsonaro é a missão principal dos jornalistas no Maranhão.
Os repórteres já tomaram conhecimento através do repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny, que o governador Flávio Dino, mandou aquartelar a tropa da PMMA, no Comando Geral ás 07 da manhã dia 07 de setembro, evitando assim que os PMs participem do movimento pró-Bolsonaro no Maranhão.
Nesta segunda-feira(06), pela manhã os vinte jornalistas investigativos que vieram para São Luís-MA, cobrir o movimento. Fizeram um reconheciento de área realizando o percurso que será feito pela moto-carreata que sairá da porta da Loja Havan ás 09:00 da manhã do dia 07, até a Praça Maria Aragão, onde será realizado um ato público em apoio ao presidente Bolsonaro, a democracia e um grito de Impeachment aos ministros do STF.
Vamos enviar imagens para o Maranhão, Brsil e Mundo, mostrando que o povo maranhense está comprometido com: A democracia, a Constituição Federal, com o presidente Jair Bolsonaro e dizer para o Brasil e o mundo que: Comunismo no Maranhão nunca mais! Falou o repórter investigativo Stenio Johnny.
Iremos denunciar nacionalmente, qualquer tipo de ato ilícito por parte do Governo do Maranhão, que possa intimidar o povo, ou coibir este ato público democrático em favor do presidente Jair Bolsonaro, da democracia e liberdade de expressão
Serão vinte profissionais com Câmeras especiais em ação, durante todo o evento, em uma Mega-Operação Jornalística Investigativa Epecial, jamais realizada no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.