Crise institucional e uma situação que pode ficar fora de controle, pode desestabilizaer o Governo do Maranhão e inviabilizar a candidatura do vice governador-Carlos Brandão ao Governo do Estado.
A informação foi passada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(01), ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, por uma fonte velada de notícias(FVN), que nos revelou que entre Flávio Dino e Brandão, não está mais havendo diálogo e quando acontece não chegam a um denominador comum.
Segundo a fonte, Carlos Brandão não está nada satisfeito com as declarações do governador Flávio Dino, de está pensando em ficar até o final do mandato.
Mediantes aos fatos que estão acontecendo no Maranhão. Podemos dizer que o governador Flávio Dino, está perdendo a cada dia o controle da situação e já começou a perder aliados nos bastidores que já sinalizam apoio a Weverton Rocha. Disse!
A fonte falou que um deputado da base governista, irritado com a indecisão e falta de controle da situação por parte do governador Flávio Dino teria declarado:
"O governador deve procurar larga de fazer graça e achar que o governo do Maranhão é só ele. Flávio Dino tem que parar com piadinhas fora de hora. Sucessão é coisa séria. Não é brincadeira!"
"Não podemos ficar a disposição do governador Flávio Dino e ficar esperando a boa hora dele anunciar de uma vez por todas o seu candidato ao governo do Maranhão".
A fonte garantiu que a maioria dos prefeitos deputados, secretários e candidatos ao Governo do Estado, não estão gostando da insegurança de Fĺavio Dino na escolha do seu sucessor. O que pode provocar além de um racha no grupo, uma crise institucional fora do controle no governo do Maranhão. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.