sexta-feira, 13 de agosto de 2021

MINISTRO DO STF, DE FORMA ARBITRÁRIA DECRETA A PRISÃO DE ROBERTO JEFFERSON


Ministro do STF Alexandre Moraes, mostra o peso da ilegalidade jurídica no Brasil e manda prender o ex-deputado Roberto Jefferson

PONTO DE VISTA!


 O Brasil vive hoje uma ditadura jurídica. Hoje neste país, você não pode falar nada nas redes sociais que possa atingir o STF que você é imediatamente preso, suspeito de participar de uma milícia digital.

A prova disso foi decretada nesta sexta-feira (13), pelo Ministro do STF Alexandre de Moraes a prisão do ex-Deputado Roberto Jefferson, simplesmente por ele falar a verdade sobre a bandalheira que existe no STF e no Judiciário brasileiro.

Alexandre Moraes acusou sem prova Roberto Jefferson de participar de uma Milícia Digital e ainda mandou prendê-lo.

No entanto um grupo de petista que todos os dias atacam a moral e a honra do presidente Jair Bolsonaro, inclusive com Fake News nada acontece. Para estes o STF faz vistas grossas. Aí pode freud!

É preciso acabar com está pouca vergonha e falso moralismo no Judiciário brasileiro, principalmente no STF. Considerado hoje, o Epicentro da Corrupção  no país.

Onde na calada da noite,  as negociatas judiciais ocorrem todos os dias em Brasília-DF e nos demais estados brasileiros, com vendas de sentenças, decretação ilegal de prisões vendas de alvará de soltura, para beneficiar terceiros, sem contar a proteção da classe política que alimenta financeiramente o judiciário no país.

É hora de acabar com essa palhaçada! Togado não é  o senhor da lei e nem o dono da razão. É um sevidor público muito bem pago por nós com Ns vantagens para executar de maneira correta a lei, com observância na Constituição Federal e não empregar a lei de forma incorreta, para se e benefiar, beneficiar os seus e terceiros.

O judiciário hoje está igual a 1968, ano em que o General Costa e Silva, presidente da República, muito bem decretou o AI-5, acabando com a bandalheira no Judiciário brasileiro, onde ministros desembargadores e juízes que agiam de má fé com povo brasileiro e com a nação, foram presos e expulsos da Magistratura brasileira.

Será se vai ser preciso acontecer isso novamente para limpar o tapete vermelho do judiciário brasileiro?

O povo não aguenta mais, essas decisões arbitrárias, ilegais, inconstitucionais, criminosas e acima de tudo irresponsveis dos ministros do STF, que de formar anti-democrática e inconstitucional, querem calar a voz do povo brasileiro e achar uma brecha pra cassar o presidente Jair Bolsonaro, eleito  legitimamente por milhões de brasileiros.


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.