terça-feira, 17 de agosto de 2021

Alerta vermelho! Togados do STF, pretendem colocar uma mordaça na boca da imprensa nacional

 

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas de Brasilia-DF, dando conta que togados do STF, aos poucos estão implantando uma ditadura no Brasil e vão terminar colocando uma mordaça  na boca da imprensa nacional.

Segundo a fonte, está proibido qualquer crítica contra os ministros do STF, quem de forma contrária, agir atacando nas redes sociais assim como nas rádios, jornais e televisão, os ministros do Supremo Tribunal Federal, principalmente os formadores de opinião pública como: Artistas, jornalistas e blogueiros. Serão presos pela Polícia Federal por determinação do STF no Estado onde estiverem atuando e ainda poderão ter seus registros profissionais cassados.


Alerta vermelho!

A fonte nos revelou que vários jornalistas e blogueiros do Brasil, já estão sendo investigados sigilosamente e poderão cair na malha fina do STF.

Isso quer dizer que a imprensa pode falar o que quiser do presidente da República, mas não poderá criticar os ministros do STF, sob pena de serem presos imediatamente. Disse!

Falou que que eles se julgam os donos da razão e os senhores da lei. Querem mandar mais do que o presidente Jair Bolsonaro e planejam a sua cassação. Afirmou!


A fonte dar um alerta ao presidente Jair Bolsonaro!

Ou presidente Bolsonaro toma uma posição e parte pra cima dos togados, fazendo com que eles procurem o lugar deles, ou vai chegar o dia que Jair Bolsonaro, vai dormir presidente e acordar cassado pelos togados.

As informações veladas que recebemos dão conta que ministros do STF, incentivados por políticos da esquerda, estão planejando a cassação do presidente Jair Bolsonaro e se isso acontecer, o país vai virá um caos, podendo haver uma guerra civil no Brasil. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                  OJIE 


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.