quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Atenção MP! Governo do Maranhão, usará dinheiro público e aparato policial para bancar estada de Lula no Maranhão

 
Governador Flávio Dino, ao lado do maior quadrilheiro que roubou o Brasil. Luís Inácio 
Lula da Silva(Vulgo Lula).

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que o governador do Maranhão, Flávio Dino de Castro. Gastará dinheiro dos cofres públicos para bancar a estada do ex-presidente e ex-presidiário Lula ao Maranhão dentro dos próximos dias.

Como se não bastasse, a fonte nos informou que o governador do Maranhão usará o aparato policial do Estado para garantir a segurança do bandido que comandou no Brasil, o maior esquema de corrupção do globo terrestre. 

Luís Inácio da Silva(Vulgo Lula), virá ao Maranhão para dar e receber apoio do governador esquerdista Flávio Dino, que sonha com Lula na Presidência da República e ele presidente do Senado Federal. Pense na lambança que será o Brasil se isso acontecer! Afirmou.


Segundo a fonte, o governo do Maranhão usará o dinheiro público para bancar a estada de Lula e comitiva no Estado.

Com a vinda desse bandido ao Maranhão, Flávio Dino quer mostrar força política e total apoio a candidatura de um malandro a presidência da República. Um bandido que em um país sério e de leis severas era pra tá preso! Disse a fonte.


A fonte falou que espera que a partir desta
 denúncia, o Ministério Público procure investigar a origem do dinheiro que será usado para pagar as contas em hotéis de luxo onde Lula e sua comitiva ficarão hospedados.

"Esse é o governador comunista do Maranhão! Dá apoio a bandido candidato a presidente, usando o dinheiro público e o aparato policial do Estado, para garantir a estada de um facínora que roubou o país". Quem apoia bandido, bandido é! Concluiu.


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                  OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.