segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Empresários do tráfico de drogas, planejam atentado contra delegada em São Luís-MA

Delegada Sarah, na mira dos empresários do tráfico em São Luís-MA.

A Delegada Sarah Bomfim, titular da delegacia do bairro Cohatrac, está na mira dos empresários do tráfico da Região Metropolitana de São Luís-MA.

A informação foi passada ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, nas primeiras horas da manhã do Domingo(28), 

Segundo uma Fonte Velada de Notícias(FVN), um consórcio de empresários do tráfico em São Luís-MA, inclusive com a participação de um político, estariam planejando um atentado contra vida da delegada Sarah Bomfim.

A fonte nos revelou que o motivo do atentado seria o prejuízo que a delegada tem dado ao tráfico de drogas no Cohatrac, com prisões de tŕaficantes droga, armas e chefes de facções. 



"Essa delegada meteu o nariz, o dedo, os pés e as mãos onde não devia meter. Ela adora holofotes! Portanto é hora de botar pra dormir". Palavras de um traficante! disse a fonte

A FVN informou ainda, que o possível atentado a delegada Sarah Bomfim,  estaria previsto para o final de outubro.


A Delegada Sarah é uma Policial competente, destemida e operacional, que está tentando neutralizar o tráfico de drogas no bairro do Cohatrac, localizado na região metropolitana de São Luís-MA, que hoje segundo as estatísticas, é um dos bairros mais perigosos da capital Maranhense.Falou!

Em uma operação policial, realizada naquele  bairro há um mês atrás, 32 traficantes foram presos em cumprimento de mandados de prisão decretados pela justiça. Declarou!


A FVN manda um alerta a delegada Sarah 

A Delegada Sarah Bonfim, tem que ter muito cuidado. A vida dela está em perigo, os empresários do tŕafico tem colocado gente para segui-la e acompanhar a sua rotina diária. 

Ela tem que se policiar e o Estado deve dar garantias de vida e segurança a Dr. Sarah,  para ela não cair nas mãos dos empresários do tráfico em São Luís-MA. Concluiu!



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                  OJIE 



Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA  0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.