sexta-feira, 4 de junho de 2021

Processos contra o deputado Josimar do Maranhãozinho serão arquivados e o parlamentar continua pré-candidato ao governo do Maranhão

 
Deputado Josimar do Maranhãozinho de bem com a vida, sonha em ser governador do Maranhão.

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu itnformaçoes veladas procedentes de Brasília-DF, dando conta que os inquéritos em abertos na Polícia Federal em desfavor do Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho devem ser arquivados a pedido do ministério público.

Segundo a fonte, o mesmo deve ocorrer com os processos que tramitam no STF. Falou que o Ministro Ricardo Lewandowski, negou o pedido de prisão do parlamentar.

Quanto ao desvio dos 15 milhões de emendas parlamentares, onde o deputado aparece como o principal suspeito. Não há provas contundentes, que Josimar do Maranhãozinho esteja envolvido neste suposto esquema.

A fonte disse que aos poucos, o Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, vai escapando das garras da Justiça e ganhando espaço na política nacional.

Chamado muitas vezes de bandido pelo Deputado federal Aloísio Mendes, o deputado Josimar do Maranhãozinho pode sair das acusações que lhe estão sendo imputadas, como um bom moço perseguido por adversários políticos que não aceitam e nem entendem o porque do parlamentar ser uma das grandes lideranças políticas no Estado, com amplas possibilidades de ser o governador do Maranhão.

A fonte que mora em Brasília-DF e que é ligada ao deputado Josimar  do Maranhãozinho, fez questão de dizer que o parlamentar está tranquilo e que suas pendências na justiça, por ser ele inocente, serão arquivadas e que apesar dos comentários que Josimar do Maranhãozinho, teria desistido da sua candidatura ao governo do Estado, o parlamentar nega a desistência e continua pré-candidato ao governo do Maranhão.


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                   OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.