quarta-feira, 16 de junho de 2021

Empresa INFORME além de atuar sem licitação no Maranhão, monitora e espiona profissionais da imprensa no Estado

 


Uma fonte velada de notícias em contato com o nosso Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA. Revelou informações ultra-secretas, dando conta que a empresa INFORME, que presta assessoria ao governo do Maranhão aqui e em Brasília-DF, além de atuar irregularmente sem licitação no Estado. Está fazendo um serviço de espionagem e monitoramento de profissionais da imprensa no Maranhão.

Segundo a fonte, a IFORME tem um sistema com senha especial, que uma vez acionado, ele monitora tudo que é falado, comentado e postado, por blogueiros, radialistas jornalistas e titulares das agências de notícias do Estado, que criticam e postam matérias negativas contra o Governo comunista do Maranhão.


Falou que isso é o cúmulo do absurdo. Coisa de governo comunista! Pura espionagem. Em um Estado de uma justiça séria, esta empresa já teria sido expurgada do Estado e o secretário de comunicação do Governo do Maranhão jornalista comunista Ricardo Capelly, já teria sido exonerado da função por crime de improbidade administrativa. 

A fonte disse que não tem pra quem apelar. Isto porque o MP e TCE-MA, cruzaram os braços, fecharam os olhos e estão empurrando com a barriga e enquanto isso, a INFORME continua atuando no Estado sem licitação e espionando os profissionais da imprensa no Maranhão e o secretário da SECOM--MA Ricardo Capelly, continua perseguindo jornalistas e blogueiros, tentando com uma manobra comunista calar a voz da imprensa no Maranhão.

A justiça está cega no Maranhão e o governador comunista, é quem dita as leis e bate o martelo no Estado.

No final da entrevista a fonte manda um recado aos órgãos fiscalizadores.

"Atenção MP e TCE-MA,  até quando vamos ter que aguentar está pouca vergonha e falta de fiscalização e justiça no Maranhão?

"Será se improbidade administrativa no Maranhão não é mas crime ou aqui o governo do Estado está  acima da lei?" Questiona!

"Espionar profissionais da imprensa em exercício legal da profissão é crime."

Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                  OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.