quinta-feira, 17 de junho de 2021

Major Arão é exonerado, após conduzir bêbado uma viatura da PMMA e causar atropelamento

Major Arão Queiroz 

 O Major Arão Queiroz, comandante do Batalhão da cidade de Colinas-MA, que no domingo passado, conduzindo uma viatura da PMMA totalmente embriagado, atropelou uma pessoa. Foi exonerado do comando Militar daquela cidade.

Segundo informações o Major Arão, está preso no comando Geral da PMMA, em São Luís-MA e o Coronel Emerson foi enviado para cidade de Colinas-MA para assumir o comando do Batalhão naquele região.

Cabo Júlio César e o soldado Alberto Constantino, foram a assassinados no dia 17 de novemb de 2016 com ocultação de cadáveres. Duplo assassinato que até hoje nao6foi elcuidado.


 

Ainda segundo informações, o Major Arão Queiroz, estaria envolvido no assassinato dos PMs Cabo Júlio Césa e soldado Alberto Constantino. Assassinados na cidade de Buriticupu-MA, no dia 17 de novembro de 2016, quando o Major era comandante do Batalhão naquela cidade. 

Detalhe,! Os restos mortais dos PMs, nunca foram econtrados e o duplo assassinato dos policiais militares Cabo Júlio César e Alberto Constantino nunca foi elucidado pela Policia Civil do Maranhao.


Uma fonte de Buriticupu nos revelou, que o Major Arão  é apadrinhado pelo vice-governador Carlos Brandão e por sua indicação, o Major foi nomeado comandante do Batalhão da cidade de Colinas-MA e que o irmão do Major Arão é ajudante de ordens do gabinete do vice-governador Carlos Brandão.

Vejo no vídeo o momento em que Major Arão Queiroz bêbado, tenta fugir com viatura da PMMA após o Atropelamento.



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                              OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.