terça-feira, 14 de julho de 2020

VERGONHOSO! NO MARANHÃO UMA MANOBRA POLÍTICA-JUDICIÁRIA É ARTICULADA PARA CALAR A VOZ DA IMPRENSA



A Operação Ramsés deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, que desbaratou a organização criminosa que comandava a maior Pirâmide Financeira fraudulenta do País e que rendeu a organização uma quantia de quase 1 milhão de reais. Pode chegar ao ponto final sem ser concluída.

É que como existe a participação de políticos, juizes, desembargadores, promotores e procuradores envolvidos. A Polícia Civil do Maranhão vai ficar impedida de dar proseguimento as investigações, uma vez que essa instituição policial, não tem autonomia para investigar as autoridades suspeitas de participarem do esquema criminoso da Pirâmide fraudilenta comandada pelo médico Abdon Murad.

Segundo uma fonte do meio judicário, o pior de tudo é que está proibida a divulgação de nomes, fotos, imagens e  inquérito dos magistrados e políticos supostamente envolvidos nesta Organização Criminosa. Tal proibição atrapalha o trabalho dos profissionais da imprensa que cobrem o andamento da Operação Ramsés.

Hacker com máscara anônima | Foto Grátis

A imprensa ficará de braços cruzados, sem nada poder fazer ou divulgar sobre um esquema de corrupção que envolve membros do poder, judiciário, legislativo e executivo. É de dar pena.

Depois de todo um minucioso trabalho jornalístico investigativo, para deixar a sociedade maranhense informada de quem são os políticos e togados envolvidos no esquema da Pirâmide fraudulenta. A imprensa está obrigada a ficar de boca calada sem nada poder falar e nem divulgar.

O Departamento  de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, não recuará nem um passo diante dessa proibição extra oficial. Continuremos a divulgar acompanhando passo a passo o desenrolar da Operação Ramsés e São Luís-MA.


Estamos em alerta vermelho com a notícia. Qualquer vazamento de informação que possa constituir um furo de reportagem, estaremos de protidão para divulgar a notícia doa a quem doer.

O jornalismo investigativo existe para tonar público, o que está oculto prejudicando a sociedade como todo. Por tanto já sabemos que existem juízes, promotores, desembargadores, procuradores e políticos aliados do governador Flávio Dino envolvidos  neste esquema fraudulento.

Por conta disso, vamos divulgar os nomes de todos os envolvidos, para que a sociedade tome conhencimento de quem são os togados e políticos ligado ao governador comunista do Maranhão, que fazem parte desta organização criminosa.


"O jornalismo investigativo, é a luz que ilumina a notícia na escuridão dos fatos, onde a verdade deve ser levada ao conhecimento público".

"Trabalhamos na luz da verdade, para melhor enchergarmos os fatos na escruidão da injustiça"!




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                          OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.