sexta-feira, 10 de julho de 2020

DELEGADO AFIRMA QUE NÃO ATUOU COMO MENBRO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMANDADA PELO MÉDICO ABDOM MURAD




O delegado Paulo Roberto entrou em contato via whatsapp, enviando mensagem de esclarecimento, no que diz respeito a uma postagem neste site de notícias, onde uma fonte velada, fez acusações segundo o delegado, levianas a sua pessoa. Afimirmando que o delegado, fazia parte de uma Organização Criminosa, que tinha como líder o médico Abdom Murad.

Na mensagem postada nesta maréria, o delegado nega sua participação como menbro desta Organização Criminosa, e afirma ter sido vítima de um golpe onde foi lesado finaceiramente, por uma qudrilha comandada pelo médico Abdom Murad.



 Confira qui as alegações do delegado da Polícia Civil do Maranhão Dr. Paulo Roberto



Boa noite Amigo Stenio Johnny, 


Quanto a noticia veiculado em seu Blog tenho a esclarecer o que se segue:

Sou Delegado de Polícia já a 30 anos, tendo uma carreira ilibada e honrada ao longo desses anos.

Nunca exerci nenhuma outra função laboral, por isso nunca tive outra fonte de renda, a não ser a de funcionário público.

Ao longo desses anos, com sacrifício (natural do assalariado) consegui economizar e comprar minha casa própria. 

Em janeiro de 2019 vendi minha casa para construir uma outra casa mais ampla em um terreno que havia comprado. Tudo planejado em família. 

Ocorreu que o destino resolveu me pregar uma peça, que viraria um pesadelo. Faço parte de um grupo de Amigos da Sinuca AABB, onde frequento já há cerca de 20 anos e lá frequenta médicos, advogados, empresários, etc. 

Dentre esses frequentadores cito o Empresário Francisco Duailibe. No mês de fevereiro de 2019 em um desses encontros na AABB o Francisco Duailibe nos apresentou uma oportunidade de investimento através do Médico Abdon Murad.

Tal investimento seria na bolsa de valores e na incorporação na construção do "Medical Cohab". Naquela oportunidade vários  amigos da Sinuca se interessaram na oportunidade de investimento. 

Foi então agendada uma reunião na casa de Francisco Duailibe onde Abdon Murad apresentaria como era feito os investimentos. No final de fevereiro foi realizada a reunião na casa de Francisco Duailibe para cerca de 35 pessoas, grande parte dos Amigos da sinuca.

Na oportunidade o Médico Abdon Murad fez uma apresentação em data show sobre os investimentos, quando nos disse que ja investia na bolsa a mais de 10 anos e que já havia amealhado uma pequena fortuna, transmitindo bastante confiabilidade e segurança. 

Até aquela data nunca tinha tido qualquer contato com o Abdon. Após a reunião alguns amigos da Sinuca já sairam dizendo que iriam investir de imediato, entretanto fiquei temeroso, mas tentado a investir.

Só no final do mês de março/19 criei coragem e fiz o primeiro investimento no valor de R$285.000, valor esse proveniente de precatórios. Confiante no investimento, no mes de abril/19, pricipalmente por já saber de colegas policiais, amigos  médicos,  empresários já investiam a algum tempo, criei coragem e fiz segundo contrato com o Médico Abdon, esse no valor de R$560.000, valor esse referente a venda de minha casa. Ou seja, todas as economias de uma vida coloquei nas mãos de Abdon Murad. Os prazos dos contratos venceram e nada recebi, nem rendimentos, tampouco meu dinheiro aplicado. Foi dado início ao pesadelo, meu e da minha família. 

Desde então venho mantendo contato com os Advogados da AMJ EMPREENDIMENTOS e com o próprio Médico Abdon, para ter meu suado dinheiro ressarcido, mas só o que tenho são promessas e novos prazos.

Nunca indiquei um só Investidor para aplicar com Abdon Murad, nem amigos da sinuca, nem tão pouco colegas Delegados. Apenas depois de constatada a furada que haviamos entrado, nos reunimos, Delegados e Amigos da sinuca, para cobrar o Abdon Murad, diretamente ao mesmo e através de seus Advogados. 

Até agora, como já disse, só promessas. Tenho acompanhado os inquéritos junto a Delegacia de Defraudacões e 4° Distrito e lá consto como Vítima, juntamente com dezenas de outros investidores. 

É equivocada a informação de que Eu seria um captador de investidores para o Médico Abdon. Não há nos autos dos Inquéritos qualquer indicação nesse sentido. Tenho vivido noites em claro em razão desse prejuízo, mas rezo todos os dias para que esse Senhor honre e me devolva o meu dinheiro.


Espero que tenha esclarecido ao amigo e aos seus milhares de seguidores e desde já me coloco a disposição para qualquer outro esclarecimento. 




Um abraço fraternal. 
DPC Paulo Roberto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.