terça-feira, 21 de julho de 2020

PREFEITO ACUSA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO DE PERSEGUIÇÃO E DIZ QUE A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO SEGUINDO SUAS ORDENS INDUZIU DESEMBARGADOR A ERRO



O Prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes no Maranhão, Lahesio Rodrigues (PSDB), em uma Live enviada ao SJNOTÍCIASMA, falou que está sendo vítima de perseguição do governador Flávio Dino. 

O prefeito acusa o delegado da Polícia Civil do Maranhão, responsável por apurar um inquérito ao seu desfavor, que apura uma suposta fraude em uma licitação, de ter juntado documentos de duas licitações  coloando-as em só documento no autos do processo, para incrimin-lo, induzindo a justiça a erro.

Falou que a Poolícia Civil esteve em sua residênica, que fo invadida por policiais lotados na (Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção)(SECCOR). Disse que  a polícia trabalhou a mando do governador Flávio Dino, para incrimina-lo. transformando-o réu, em um porcesso do qual ele é inocente.


Informou que o governador recebe informações privilegiadas do TJ-MA e que a intenção de Flávio Dino era convencer a justiça a condena-lo, para que ele fosse preso por um crime que ele não cometeu e que para isso, Dino estava usando a Polícia Civil do Maranhão e usando o seu prestígio como governador do Estado, para interferir no resultado da sentença junto ao desembargador relator do processo.


Veja aqui neste vídeo, onde o prefeito faz acusações graves ao governador Flávio Dino, a Polícia Civil do Maranhão e ao TJ-MA


                                                     Lahesio Rodrigues








   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                          OJIE


                        Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.