Revoltados com o abandono que está o INCRA no Maranhão, servidores do órgão, pedem ao presidente Jair Bolsonaro que mande nomear um superintendente do órgão no Estado, que seja não seja político, mas sim um servidor de carreira. Um técnico que conheça o trabalho do órgão.
Segundo os servidores do INCRA-MA, desde que foi entregue ao deputado Josimar do Maranhãozinho, o órgão está em um verdadeiro estado de abandono. Sem direçao, sem rumo e sem verbas federais, O INCRA-MA, está passando por um momento muito crítico.
Os superintendes indicado pelo deputado Josimar do Maranhãozinho não se adaptaram ao novo sistema. O único que teria o perfil padrão para administrar o órgão, era o policial federal Orlando Bertrand, que por motivos alheios ao conhecimento dos servidores da casa, foi rifado da função pelo deputado Josimar do Maranhãozinho.
Pedimos ao presidente Jair Bolsonaro, que se digne a nomear um superintendente para o INCRA-MA. Do jeito que está não pode continuar! O presidente Bolsonaro tem que tirar da competência do Deputado Josimar, a incubência de nomear um superintendente para o órgão.
"Queremos um servidor técnico de carreira para ser o superintendente do INCRA-MA e não um pau mandado do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, para fazer do órgão um cabide de empregos e banco de negociata, visando a sua campanha para o governo do Estado em 2022."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.