O Ministério Público em ação conjunta com a Polícia Civil do Maranhão, investigou o prefeito Mazinho da cidade de Cândido Mendes, que teve sua prisão decretada por porte ilegal de armas e envolvimento em crimes de improbidade administrativa, fraude licitatória, desvio de verbas federais, formação de quadrilha, dentre outros crimes que depois de uma minuciosa investigação do MP e Polícia Civil do Maranhão, conseguiram através da justiça, mandado de prisão contra o prefeito corrupto.
As investigações contra o prefeito se intensificaram após denúncia postada no site SJNOTÍCIASMA, pelo repórter investigativo Stenio Johnny em setembro de 2019. A matéria postada neste site de notícias, serviu de alerta para o MP e a Polícia Civil do Maranhão, que já investigavam em sigilo de justiça o prefeito Mazinho que acabou sendo preso hoje por ordem judicial com mandado de prisão.
Na casa do prefeito além de armas, foi encontrada uma quantia em dinheiro no valor de 500 mil reais.
Vejam aqui a matéria jornalistica do site SJNOTÍCIASMA, que despertou o MP e a Polícia Civl do Maranhão e intensificou as investigações em cima do prefeito corrupto de Cândido Mendes.
quinta-feira, 12 de setembro de 2019
ATENÇÃO MP! GESTÃO DE PREFEITO EM CÂNDIDO MENDES NAVEGA EM MAR DE LAMA DA CORRUPÇÃO
Mazinho Leite prefeito de Cândido Mendes-MA
Segundo a fonte, o prefeito segue firme e forte em uma administração que virou um mar de lama da corrupção, coo superfaturamento de empresas de fundo de quintal, que vencem as licitações fraudadas para trabalhar como terceirizadas. São empresas de fachadas gerenciadas, por parentes e amigos mais próximos do prefeito.
A Fonte informou que denúncias mais graves contra o prefeito, que nunca foram veiculadas irão ser enviadas com exclusividade ao titular do blog em um momento oportuno para serem postadas neste site de notícias, para que o povo de Cândido Mendes o MP e ajustiça, possa saber quem é o prefeito Mazinho e o que ele anda aprontando naquele município. Concluiu!
Por: Fonte da cidade de Cândido Mendes-MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.