Governador comunista do Maranhão, está preocupado com seu destino político
Com medo de ser derrotado nas eleições presidenciais em 2022, ser alvo de processos judiciais e ser preso devido ao desvio de verbas federais destinadas ao Estado do Maranhão. O governador comunista, Flávio Dino de Castro já admite desistir das eleições para presidente e partir para a conquista de uma vaga na Câmara ou no Senado Federal.
A informaçõa foi passada ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, por uma fonte ligada ao governador Flávio Dino. A candidatura do governador comunista as eleições presidenciais, é um sucídio político! O resultado das pesquisas mesmo manipulado, desfavorece o comunista, que não passa de 3% na preferência do eleitorado brasileiro.
Quando se parte para um pesquisa sem maquiagem midiática, o resultado é pra lá de ruim, chega a 1,5. Desastroso! O que sigunifica que se Dino se candidatar a presidente, sofrerá uma derrota esmagadora, para o presidente Jair Bolsonaro que está com a popularidade em alta e em crecimento nas pesquisas, que apontam uma vitória do presidente no 1ª Turno das eleições presidenciais em 2022.
Com a derrota nas eleições, Flávio Dino ficaria sem mandato, sem força política e ainda passivo a ser preso por conta das ações criminais ao seu desfavor. O governador comunista precisava de uma Cavalo Selado para montar, mas não conseguiu nem um Jegue do Petista que anda em baixa com a moral na lama. Disse a fonte!
Segundo fonte, amigos mais próximos e correligionário políticos, estão aconselhando Dino partir para uma conquista de uma vaga na Câmara ou no Senado Federal, o que garantiria ao governador do Maranhão a sua eleição.
FLávio Dino para se candidatar as eleições presidencias, teria que saír do Pc do B, abondonar os ideiais comunistas e se aliar a um partido de direita. Ai sim com um bom trabalho na Câmara ou no Senado Federal, aliado a uma forte articulação política a nível nacional. Talvez Dino possa um dia ser o presidente do Brasil com o apoio do Maranhão.
Hoje Flávio Dino não seria eleito presidente, nem da Associação Protetora dos Cachorros Viralatas do país. A esquerda no Brasil se auto destruiu! O povo não acredita mais nesse discurso fajuta, ultrapassado e enganador dos comunista ou esquerdopatas. Conclui!
ESQUERDA NO BRASIL NUNCA MAIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.