segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ATENÇÃO TRE-MA! CONSELHEIROS TUTELARES NÃO PASSAM DE VERDADEIROS CABOS ELEITORAIS DO GOVERNO COMUNISTA


                                       Resultado de imagem para fotos de hackers

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncias veladas dando conta que conselheiros tutelares do Maranhão, não passam de verdadeiros cabos eleitorais do governo comunista. Uma estratégia articulada pelo governo do Estado e a secretaria de segurança pública através do Programa Pacto Pela Paz.

Segundo a fonte, o projeto deu certo nas eleições municipais 2016 com a reeleição do prefeito Edvaldo Holanda Júnior e nas eleições para o governo do Estado em 2018, onde o governador Flávio Dino contou com apoio político de pastores evangélicos e conselheiros tutelares como cabos eleitorais, induzindo o povo a votar nele e nos seus candidatos.

A fonte informou que já houve eleição para o Conselho Tutelar em São Luís, assim com o em todo o Estado. Objetivo é selecionar pessoas, geralmente lideranças de bairros, para trabalharem nas eleições municipais para os candidatos do governador Flávio Dino,a prefeitura de São Luís e demais prefeituras do Estado, assim como na eleição de vereadores aliados ao governo comunista do Maranhão.

                                       

Nas reuniões secretas de representantes do Governo comunista e conselheiros tutelares, o assunto principal é a sucessão municipal. Flávio Dino não quer a prefeitura de São Luís, em mãos de adversários políticos, por conta disso, já existe um grupo de deputados aliados do governo, articulando junto aos conselheiros tutelares, para mapear e traçar estratégias para eleições municipais 2020. A ordem é convencer as comunidades e o povo da Região Metropolitana de São Luís, votar no candidato do governador Flávio Dino para prefeito de São Luís. Disse!

                                 Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIONAGEM EM CELULAR

Este tipo de conduta anti-democrática, deixa em desvantagem os demais candidatos, que se sentem prejudicados com uso indevido da máquina administrativa do Estado nas eleições municipais. Afirmou!

Chamamos a atenção do MP e do TRE-MA, que fiscalize esta ação abusiva, que envolve pastores evangélicos e conselheiros tutelares, no sentido de trabalharem estrategicamente com apoio logístico do Governo do Estado, para eleger o candidato do governo comunista, a Prefeito de São Luís-MA e candidatos  vereadores aliados ao governador Flávio Dino. Concluiu!






                                                        Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter ivestigativo
                                                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.