GOVERNADOR COMUNISTA FALIU O MARANHÃO AGORA EM 2022 QUE SER PRESIDENTE PRA FALIR O BRASIL
Ponto de vista!
Se há um Estado que não merece o governador que tem é o Maranhão. Terra de um povo hospitaleiro e sofrid, pelo descaso do poder Público. O governador Flávio Dino obcecado pela ideia de ser candidato a presidente em 2022, abandonou de vez o Estado que ele teve a capacidade de falir em quatro anos.
O abandono está claro, basta ver as condições que se encontram as nossas estradas, os nossos hospitais, UPAs e casas de saúde do Maranhão. Agora mesmo estamos vendo o hospital Aldenora Belo, cuja a especialidade é tratar de pacientes com câncer, está fechando as porta pela crise financeira que passa e pelo descaso do governador comunista com a saúde pública no Estado.
No Maranhão a saúde esta em estado de coma irreversível
No Maranhão a saúde esta em estado de coma irreversível
Falando de segurança pública, o Maranhão hoje é um dos estados mais inseguro do Brasil, todos os dias, cidadãos são roubados, assassinados, casas e comércios são arrombados. De de janeiro a outubro de 2919, duas quando não três agências bancárias estão sendo explodidas e saqueadas por quadrilhas mais bem armadas do que os nossos guerreiros policiais civis e militares.
A onda de assaltos, arrobamentos, roubo de carros, motos, roubo de cargas, tráfico de drogas, latrocínios homicídios, contrabando, todos os crimes citados estão com o índice elevado de criminalidade, sem contar o rombo que o governo fez no desvio de verbas federais, destinadas a saúde, educação, infraestrutura, Porto do Itaqui, Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria, que contribui para a falência do Sistema de Segurança do Maranhão, que não tem dinheiro nem pra pagar a empresa que fornece papel higiênico. Decepcionante!
Delegacias do Interior e batalhões da PMMA sem as minhas condições de trabalho, viaturas com pneus carecas, sem combustíveis pra rodar, armas sem munições, falta coletes balísticos e os policiais são obrigados a viajar para o interior sem receberem as suas diárias.
Governador em visita ao presidiário Lula na cadeia
Enquanto isso Flávio Dino sai de São Luís de jatinho fretado, para visitar na cadeia da Polícia Federal em Coritiba, o ex-presidente e presidiário Lula. Quadrilheiro, bandido que saqueou bilhões dos cofres públicos do país, ao comandar o maior esquema de corrupção do globo Terrestre.
Milhões de verbas que foram desviada de outros setores no Maranhão, hoje estão sendo usadas pra bancar a mídia para projetar a imagem do governador Flávio Dino rumo as eleições presidenciais em 2022. Isso explica porque o governador comunista do Maranhão, se tornou cliente da Globo News, Band News, Isto É, VEJA, dentre outras mídias de grande acesso a nível nacional.
Flávio Dino não está nem ai para o Maranhão e muito meno para o povo da sua terra. O governador comunista, só fala e faz besteira. Dino está pedindo empréstimos a bancos com juros altíssimos pra tentar tirar o Maranhão da falência que ele colocou em quatro ano de governo. Que vergonha!
Assim caminha o governo comunista do Maranhão! Sem vergonha, sem transparência, sem palavra, sem confiança da população e dos credores que o chama de governo comunista caloteiro(GCC) em um estado que está sendo governado sem rumo, sem noção e sem direção.
Governador Flávio Dino! Chega de mentiras frescas e propagandas enganosas, procure pagar o que o Estado deve as grandes, médias e pequenas empresas que a exemplo do Estado estão falindo.
Procure devolver aos cofres públicos as verbas federais e estaduais, destinadas a saúde pública, educação, infraestrutura e a segurança, que foram vergonhosamente desviadas no seu governo.
Por: Stenio Johnny
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.