quarta-feira, 3 de maio de 2017

A JUSTIÇA BRASILEIRA TEM QUE SER SEVERA COM OS CHEFES DO MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO GLOBO TERRESTRE


                           Resultado de imagem para prisão de lula e dilma

A inversão de valores no Brasil é clara e se evidencia no comportamento de muitos brasileiros, que conseguem ver em um pilantra responsável pelo maior esquema de corrupção já vista no globo terrestre, a solução para crise financeira que foi instalada pelos governos petistas Lula/Dilma.

É triste pra mim como brasileiro, ver o país a beira do caos, com o povo indo as ruas, querendo a volta de Lula na presidência da república. Em um país sério, o pai da Lava Jato no Brasil, já estaria inelegível e preso, com seus bens assim como os bens de todos os seus familiares sequestrados, com a obrigação de devolver centavo por centavo roubado por ele. Fruto do esquema de corrupção que se alastrou em todo o país.

"Nunca se roubou tanto, em tão pouco tempo". Ele o Lula,  criador e chefe supremo da Lava Jato, continua solto, rindo da cara do otário povo brasileiro, o qual ele ainda comanda e manda as ruas fazer baderna, promover quebra, quebra. Manifestações de esquerda, que colocam o país em alerta vermelho e que pode terminar em uma guerra civil, entre os badernistas comandados pelo chefe da corrupção e os brasileiros que se sentem lesados, assaltados pelo líder maior da corrupção no Brasil chamado Luís Inácio Lula da Silva. O homem que diz que nada fez, nada sabia, nada tem, nada roubou e jura de pés juntos, que nunca chefiou esquema de corrupção no Brasil. Pode Freud?

Juiz Sérgio Moro: Admiro o seu trabalho magistrado! Faço-lhe a qui uma pergunta que está na garganta de minhões de brasileiros que foram sacaneados, roubados, por esse Ali Babá,  brasileiro. O que está faltando MM, para prender esse chefe da pilantragem no Brasil?.

Será se vão deixa-lo impune, para concorrer as eleições e ser eleito mais uma vez presidente de um país que está abeira do caos, dominado pela corrupção e pelos lunáticos que querem a volta dele ao poder?

Isso é vergonhoso senhor juiz e senhores ministros. Como a justiça manda prender os ratos do porão da Lava Jato e deixar livre sorrindo da desgraça do povo, este pilantra que saqueou a nação?.

Precisamos de uma resposta imediata a essa pergunta. Deixar Lula solto e impune é contribuir para desgraça desse país senhores ministros, é jogar pelo ralo todo trabalho da magistratura brasileira, é colocar o pais no abismo, pois a beira do abismo ele já está.

Temos que fazer uma corrente pra ferente contra esse vírus instalado no Brasil, produzido em laboratórios de lavagem cerebral dos sindicatos. Esse vírus foi produzido no ABC paulista nos anos 70. Lá começou a trajetória do maior pilantra que história política brasileira já viu.

Só através da aplicabilidade das leis e da justiça, se pode destruir de uma vez por toda, o maior esquema de corrupção já montado no mundo, colocando na cadeia o "Chefe Maior" da pilantragem no Brasil, "O grande Lula", que ainda sonha em voltar ao poder carregado carregado nos braços de milhões de alienados brasileiros, que tiveram as suas mentes corrompidas por ideias petistas, que deixaram depois da passagem desse pilantra pelo no governo, a marca real da pilantragem nacional.

                                                    

                                                              Por/Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                               RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.