quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cantor Stenio Johnny e Josué o Sax Romântico Juntos no Show Clube do Bolero



Resultado de imagem para fotos Josué o Sax Romantico
         Josué o Sax Romântico e Stenio Johnny



















Dois grandes astros do romantismo maranhense estarão se apresentando  na AABB São Luís. Stenio Johnny e Josué o Sax Romântico.
O show baile denominado Clube do Bolero,  trás uma coletânea de sucessos do passado das décadas de ouro, 50, 60, 70, o melhor  do romântico será apresentado.

De um lado Josué o Sax Romântico conhecido nacionalmente, principalmente na região norte sul do país, com um repertório apimentado de muitos clássicos inesquecíveis, do outro lado Stenio Johnny conhecido musicalmente como O Tigre Romântico com sua voz inconfundível, interpretando os grandes sucessos nacionais e internacionais das décadas de ouro. Do saudoso Nelson Gonçalves a Frank Sinatra de Altemar Dutra a Demis Roussos, de Roberto Carlos a Agnaldo Timoteo do Bolero a Jovem guarda.

Será sem dúvida uma noite pra você curtir com a pessoa que você ama, e relembrar grandes momentos românticos que você viveu e ainda vive com a sua eterna(o) namorada(o)

O Show Clube do Bolero, tem como objetivo resgatar o romantismo e os sucessos dos anos dorados, em uma época que se dançava o dois pra lá dois pra cá, com o rosto e corpo coladinho, onde o homem sentia o cheiro da sua musa inspiradora,  e falava ao seu ouvido palavras de amor, bons tempos onde o bom era ser romântico, cavalheiro, companheiro, marido namorado, e o verdadeiro amor da mulher envolvida por uma forte paixão.

Será uma uma noite inesquecível, pra você relembrar os grandes clássicos musicais do passado em um ambiente seguro, com estacionamento, e um bom atendimento de bar e restaurante, em uma associação que é referência a nível nacional. AABB São Luís.


    Assista aqui Josué o Sax Romântic

O que vai acontecer?
Show  Baile Clube do Bolero

Participação especial
Josué o Sax Romântico e Stenio Johnny

Onde?
AABB São Luís

Quando 
Sexta-feira dia 07 de Agosto

Hora
Ás 21:30

Obs:
Ingresso individual com direito a mesa 30,00 reais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.