segunda-feira, 7 de março de 2022

Sargento Chaves! O Boêmio se foi ao encontro de Deus deixando a saudade

 
O BOMBEIRO BOÊMIO PARTIU, MAIS FICARAM OS BONS MOMENTOS NA LEMBRANÇA E NOS CORAÇÕES DOS AMIGOS!

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, parentes e amigos, estão de luto pelo falecimento do subtenente Pedro Chaves. Chamado carinhosamente pelos amigos de sargento Chaves. Pedro Chaves foi a óbito no final da tarde da segunda feira(07), no Hospital dos Sevidores do Estado vítima de um AVC.

Chaves era um extrovertido boêmio, amigo de fé e um irmão camarada como disse em sua canção o Rei Roberto Carlos.

O subtenente Chaves fazia parte da reserva de ouro do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

O velho Chaves Costmava dizer em mesa de bar, que não tinha amigos, mas sim colegas que ele guardava com carinho no lado esquerdo do peito como disse Milton Nascimento em sua canção. 

Ele sabia o valor da verdadeira amizade! Chaves foi o cara! O dançarino, o boêmio, um guerreiro que viveu aqui na Terra e agora se foi, em atenção ao chamamento de Deus para eternidade. 

Descanse em paz meu querido, meu velho, meu amigo! Guardarei na lembrança as tarde alegres que juntos passamos tomando um chop pra distrair no Bar da Travessa do nosso amigo Sargento da PMMA reformado Paulo Cesar, ouvindo aquelas canções que marcaram as décadas de ouro dos anos 60,70 e 80.


Siga em paz meu amigo Chaves! Sei que nesse momento tu já estás com Deus na eternidade e lá de cima, estás olhando para os seus amigos que ficaram aqui na Terra. 

Deus te conceda o descanso eterno! Sinto-me triste, pela sua morte, mas feliz por te conhecer  e me tornar não só o seu colega, mas o seu amigo!

Descanse na Paz de Cristo Jesus sargento Chaves. Este é o desejo do seu amigo Stenio Johnny!






Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 

APOIO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.