quarta-feira, 23 de março de 2022

PREFEITO DE SÃO LUÍS-MA MANDA DERRUBAR CASAS E TEMPLOS RELIGIOSOS NO RESIDENCIAL RIBEIRA

Homens da Blitz Urbana, seguindo ordens expressas do prefeito Eduardo Braide, irão derrubar na sexta-feira(25), casas de moradores e Templos Religiosos, localizados no Residencial Ribeira, localizado na Zona Rural de São Luis-MA.

O prefeito de São Luis-MA, sem ter nada o que fazer, por questões políticas, está praticando ato desumano, mandando derrubar casas de pobres moradores do Resindencial Ribeira, assim com Templos Religiosos naquela localidade. Braide não teve dó nem de um cadeirante que mora naquela Região da Zona Rural de São Luis-MA.

Segundo os moradoras o ato criminoso da prefeitura municipal de São Luís, seria em retaliação ao apoio do vereador Astro de Ogum, a campanha do vereador  Paulo Victor para a presidência da Câmara Municipal de São Luís-MA e também  para favorecer empresários e proprietários de construtoras que estão operando no local.

Vereador Astro de Ogum ao lado do secretário das Cidades Márcio  Jerry, tem sido um combatente incansável da ação truculento da Blitz Urbana no Residencial Ribeira.

Por conta disso, o vereador  Astro de Ogum,Acompanhado do secretário das Cidades, Marcio Jerry, representantes da Secretaria de Segurança e assessores, estiveram no Residencial Ribeira, na zona rural da Grande São Luís, para reunir com moradores e vê de perto o infortúnio que estão sofrendo com a atuação da Blitz Urbana, órgão ligado a Prefeitura de São Luís.

Sabe-se lá porquê, de uma semana pra cá, usando de extrema violência, técnicos da pasta estão fazendo incursões no bairro com intuito de derrubar todas as instalações edificadas em determinada área, incluindo casas, estabelecimentos comerciais e até templos religiosos, sob a alegação que o Executivo Municipal irá construir uma unidade de saúde. 

Por duas vezes ao longo da semana, o vereador Astro de Ogum, usou a tribuna do parlamento ludovicense para denunciar as arbitrariedades e, ainda, aprovou a realização de um painel que irá debater o poder de atuação da blitz urbana. 

O edil irá acionar a justiça visando resguardar o direitos dos pais e mães de famílias que estão correndo o risco de perderem suas casas, locais de trabalho e em que professam a fé.


*O TERROR DA BLITZ URBANA *

Em um relato emocionado, um cadeirante que mora no *Residencial Ribeira*, na zona rural da Grande São Luís, narrou as incursões dos agentes públicos da *blitz urbana*, órgão ligado à Prefeitura de São Luís. 

Em uma afronta a ADPF de n. 828 do STF, em vigência até o próximo dia 31, a Prefeitura de São Luís assegura que irá promover a derrubada dos imóveis. No local, as vítimas denunciam que a blitz urbana, seguindo ordens do prefeito Eduardo Braide, estaria atuando para beneficiar construtoras. Acompanhe!

Prefeito manda derrubar casas de pessoas humildes  e templos religiosos no Residencial Ribeira e a câmara de vereadores na sua maioria estão de olho nesse ato criminoso por parte da Blitz Urbana a mando do prefeito Eduardo Braide.

Uma fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, revelou que os homens da Blitz Urbana, não  tem culpa de nada, eles estão apenas cumprindo ordens diretas do Gabinete do prefeito Eduardo Braide. 

O Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, está acompanhando de forma velada os atos truculentos que a Blitz Urbana, a mando do desumano prefeito Eduarfo Braide, de forma covarde, está tratando os humildes moradores do Resindencial Ribeira. 

Tão logo conclusa as investigações Jornalísticas Investigativas sobre o caso, iremos enviar o relatório de toda a operação ao Ministério Público, para que as devidas providências judiciais, sejam tomadas no combate a esta prática truculenta e criminosa.


Veja aqui o depoimento emocionante de um cadeirante.

     

     



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

OJIE



Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541



SJN0TÍCIASMA 
APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.