sábado, 5 de março de 2022

FVN diz que: Surto de ataque cardíaco e AVC, estariam relacionados com a terceira dose da vacina contra o covid-19 no Maranhão

 
Médico diz que a terceira dose da vacina no combate ao Covid-19, poderia está causando uma onda de ataque cardíaco e AVC em dezenas de pessoas vacinadas no Maranhão.

A FVN  informou  a nossa reportagem que o surto de infarto no miocárdio e AVC fulminante no Maranhão, estariam ligados a terceira dose da vacina contra o  Corona Vírus.

A informação foi passada ao Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, por um médico cardiologista que temendo retaliações do Conselho Regional de Medicina e da própria OMS, não quis gravar entrevista e sim falar apenas em off ao repórter investigativo Stenio Johnny.

Segundo o cardiologista, um surto de AVC e ataques cardíacos fulminantes, estão acontecendo frequentemente em pessoas com mais de 40 anos, após a aplicação da terceira dose da vacina de combate ao Covid-19.

Perguntamos ao cardiologista, porque essa hipótese da terceira dose da vacina contra o Corona Vírus, causar a AVC e ataque cardíaco fulminante, ainda não foi levado ao conhecimento da população.

O cardiologista falou que a causa principal seria o medo dos profissionais da medicina tornar público um fato polêmico como esse, que poderia causar pânico na população, onde muitos não mais iriam querer tomar a terceira dose dessa vacina.

A FVN que é cardiologista, falou que a genética humana não está preparada para receber duas, três, ou quatro doses de vacina em um ano, como está acontecendo no Brasil.

A FVN revelou que os médicos alemães estão muito preocupados com os efeitos genéticos que o excesso de doses contra o Corona Vírus pode causar na raça humana aqui na Terra. Eles estão muito preocupados com o futuro da humanidade e com as novas gerações.

A preocupação dos médicos alemães é tão grande com a genética do ser humano, que a partir de julho deste ano, eles vão fazer um trabalho de avaliação genética das crianças que irão nascer, filhos de pais vacinado contra o Covid-19, para saber se estas crianças nasceram sadias ou com alguma mutação genética.

A FVN como médico cardiologista faz um alerta as pessoas que vão tomar a terceira dose que fiquem atentas aos sintomas que podem ocorrer até 15 dias após a aplicação da terceira dose da vacinação contra o Covid-19.

Perguntamos a autoridade médica quais seriam os cuidados a serem tomadas para as pessoas que tomarem a vacina, para que elas não sejam vítimas de AVC ou de ataque cardíaco fulminante.

O médico recomenda não tomar bebidas alcoólicas antes de completar 72 horas após a vacinação.

Não tomar médicação para disfunção erétil durante uma semana após a vacinação.

No caso após a vacinação a pessoa sentir tonturas, ânsia de vômito, visão embaçada, dores na nuca, formigamento nas mãos dormência ou aceleração no batimento cardíaco ou na pulsação, a pessoa deve procurar com urgência uma unidade médica mais próxima da sua residência, para que ela seja médicada evitando assim, sofrer um AVC fulminante ou um ataque cardíaco podendo ir a óbito.

Como médico, tenho consciência da importância da vacinação contra o Covid-19 e dos seus benefícios para a humanidade, mas por outro lado é dever nosso como profissional da medicina, estudar os efeitos colaterais dessa vacina na vida humana e orientar a população no sentido de evitar que ela seja vítima deste surto de ataque cardíaco e AVC fulminante que está acontecendo no Maranhão e acredito eu, em outros estados brasileiros. Disse a FVN.

Portanto peço a todos que se policiem, estejam vigilantes a qualquer um dos sintomas acima evidenciados por pessoas, após a aplicação da terceira dose contra o Covid-19, que procurem imediatamente um médico. Alertou!

Lembrem-se um AVC, ou ataque cardíaco diagnosticado no início, pode livrar muitos pacientes de sequelas ou da morte. Não esqueçam! qualquer sintoma procure um médico com urgência. Agindo dessa forma você estará salvando a sua vida! Concluiu.

No término da entrevista, A FVN, pediu sigilo absoluto da sua identidade e que seu nome fosse incluído na lista de fontes sigilosas do jornalismo investigativo o que foi prontamente aceito pelo repórter investigstivo Stenio Johnny 


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 
                                 OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


SJN0TÍCIASMA 
Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.