sábado, 24 de julho de 2021

Quadrilha formada por: PMs, policiais civis e politico, teria ficado com dinheiro roubado do Banco do Brasil no Maranhão

 

Um Coronel da PMMA, PMs, delegado e um político, são os principais suspeitos do sumiço de 45 milhões do dinheiro Roubado, do Banco do Brasil da cidade de Bacabal-MA em 2018.

Dando continuidade a OPERAÇAO RASTRO DE DINHEIRO, deflagrada pelo Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, para acompanhar as investigações em torno do desaparecimento de 45 milhões dos 90 milhões do dinheiro recuperdo, de um assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal-MA em 2018.

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que as investigações estão correndo em sigilo de justiça e estão em estado avançado. 

    

Homens da Polícia Federal e MP/GAECO,  estão engajados em desvendar o paradeiro do dinheiro Roubado e os envolvidos nesta operçaçao do crime organizado no Maranhão, que rendeu a quantia de 45 milhões de reais para os envolvidos neste esquema.

Seguindo a fonte, a quadrilha que ficou com o dinheiro roubado da agência do Banco do Brasil da cidade de Bacabal em 2018, é formada por policiais militares inclusive um Coronel, policiais civis inclusive com a participação de um Delegado e um político bastante conhecido no Maranhão.

Para garantir segurantir a segurança nos trabalhos de investigação da PF e MP/GAECO. Não iremos divulgar os nomes dos supostos envolvidos neste esquema!

A fonte informou em off, ao reporter inestigaivo Stenio Johnny, que as investigações estão na reta final e que a qualquer momento pode se decretada a prisão dos envolvidos.


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                   OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.