segunda-feira, 12 de julho de 2021

DEPUTADOS FEDERAIS DO MARANHÃO, SE NAO FOREM ELEITOS EM 2022, PODEM SER PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL

 

Os deputados federais Júnior Lourenço e Josimar do Maranhãozinho, se não forem eleitos nas eleições de 2022, correrão o risco de serem presos pela Polícia Federal, que os esperam pacientemente de algemas abertas.



O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas dando conta que os deputados federais: Josimar do Maranhãozinho e Júnior Lourenço, são péssimos exemplos de parlamentares que atuam na Câmara Federal.

Segundo a fonte, os parlamentares são réus em vários processos e álvos de investigações da Polícia Federal por outros crimes. Sendo que ainda não foram presos por terem imunidade parlamentar e ter ministros no STF como: Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes que passam a mão na cabeça desses deputados, negando os pedidos de prisão contra eles, pelos crimes que lhes são imputados. 

A fonte disse que é uma atitude no mínimo estranha desses dois ministros do STF, que insistem em proteger os deputados federais Josimar do Maranhãozinho e Júnior Lourenço deixando-os livres para darem continuidade as práticas criminosas tais como:

Fraudes em licitações nas prefeituras do Maranhão, compra e venda de emendas parlamentares, desvio de emendas parlamentares, desvio de verbas federais, agiotagem, furto qualificado, estelionato, associação ao tráfico ilegal de madeira, formação de quadrilha, dentre outros crimes supostamente por eles cometidos contra o erário público e ao povo do Maranhão.


Enquanto isso a Justiça parece está cega com dois pesos e duas medidas em relação a esses dois deputados. Afirmou!

Com todo esse "Currículum Criminis", Josimar do Maranhãozinho e Júnior Lourenço, continuam livres e soltos voando nas esas da impunidade, com o apoio da própria justiça. Em um país sério os dois estariam presos. Disse a fonte!

        Político Federal neles Maranhao!
Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, continua investigado pela Polícia Federal, por conta do desvio de verbas parlamentares no valor de 15 milhões de reais, destinadas ao combate da Covid-19 no Maranhão.

Os deputados federais: Júnior Lourenço e Josimar do Maranhãozinho, terão que usar muito dinheiro em suas campanhas nas eleições 2022 para serem eleitos. 

Caso contrário se não se reelegerem, ficarão sem mandato e sem mandato, perderão a imunidade parlamentar e serão presos pela Polícia Federal, que os esperam pacientemente de algemas Abertas. Concluiu!

Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 
                                  OJIE

Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.