sexta-feira, 2 de abril de 2021

Saudoso Nemésio Neves, continua vivo na nossa lembrança

 

                Empresário Nemésio Neves 

A Serv-Porto, familiares e amigos do empresário Nemésio Neves, com muita tristeza e saudades, lembra da morte do empresário em 02 de abril de 2020.

Hoje passado um ano do seu falecimento, posso dizer que: Quem conheceu Nemésio sabe o grande homem, guerreiro, pai, marido empresário e amigo que ele foi.

Sua partida ao encontro de Deus nos céus, deixou uma lacuna na vida de todos que os cercavam de carinho, amor e amizade, mais deixou também as melhores lembrança de um grande homem que Deus colocou no mundo e que em abril do ano passado o chamou para os céus lhe dando o consolo e a vida eterna.


Como amigo de Nemésio Neves nesta data da sua morte  estou tendo sensações diferentes. Hoje 02 de abril de 2021 completo 59 anos de vida. Um momento feliz na minha vida  mais ao mesmo tempo triste por saber  que Nemésio morreu no mesmo dia em que eu nasci. No dia do meu aniversário!

Uma data que sempre vou comemorar com tristeza e alegria. Triteza por perder um amigo e alegria por comemorar o dia que eu nasci.

    Cantor Stenio Johnny/Josué o sax romântico, Nemésio Neves, Wellington tecladista e o guitarrista canhoto.

Tive o prazer em 2018, cantar o Natal no apartamento de Nemésio e no ano novo na sua chácara em Bandeirinhas. Momentos que fiz questão de gravar não só na minha mente, como também em vídeos que estão disponíveis no  meu canal YouTube Stenio Johnny.

Nesta data de hoje(02), Sexta-feira Santa, em que celebramos a morte de Cristo Jesus no Calvário para nós salvar. Peço a Deus que dê a alma do meu amigo Nemésio: Descanso, a paz de Cristo Jesus e a vida eterna.

Vejam aqui um momento especial que passei com meu amigo Nemésio e sua família na virada do ano de 2018 na cidade de Barreirinhas-MA.


             https://youtu.be/qJXWH3GN7hg

            https://youtu.be/PU-xwfw4YiY

              https://youtu.be/R1jl_5Ph0Fw

  

Amigo Nemésio: Que Deus te conceda a paz e a vida eterna.


Por: Stenio Johnny

Cantor maranhense - OMB/0079

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.