quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ex-presidiário e cabo eleitoral do deputado Josimar do Maranhãozinho tenta denegrir imagem de reporter investgativo do Brasil


o

Ex-presidiário Hamurabi Cutrim. O homem que foi encontrado com uma mala cheia de dinheiro roubado.

O ex-presidiário, ladrão de carro, assaltante e estelionatário, conhecido como Hamurabi Cutrim, que é Cabo eleitoral do deputado Josimar do Maranhãozinho na cidade de Zé Doca-MA, tentou nesta semana, denegrir a imagem do repórter investigatvo do Brasil Stenio Johnny.

O ex-presidiário é o autor de uma matéria descabida postada pelo Blog Os Destemidos. Na matéria o assaltante e ladrão que teve preso no Ceará  por assalto e roubo de carro e que foi também pego, com uma mala preta cheia de dinheiro roubado em 2016, tentou na sua matéria Fake News, confundir a opinião pública, da Cidade de Źé Dica-MA, dizendo que Stenio Johnny responde há vários processos na justiça.

    Stenio Johnny/Repórter investigativo do               Brasil 

Em contato com a equipe do Departamento de Jornalismo SJNOTICIASMA, site do qual o reporter é titular Stenio Johnny falou:

"Fui pego de surpresa quando me falaram que um determinado cidadão em Zé Doca, teria feito uma matéria em desfavor a minha pessoa. Imediatamente li a matéria e acionei o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA.

Depois de algumas buscas e investigações jornalísticas que fizemos. Após um levantamento minucioso da vida desse cidadão. Pasmem! Descobrimos que se trata-se de Hamurabi Cutrim.

Hamurabi Cutrim, é um velho conhecido das polícias do Maranhão e do Ceará. Ex-presidiário, ladrão de carros, assaltante, estelionatário. Um mala que já foi pego até com uma mala preta cheia de dinheiro roubado.

Segundo informações veladas, este mala é Cabo eleitoral do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, pré-candidato ao governo do Estado, investigado pela Polícia Federal, por suposto desvio de 15 milhões de emmendas parlamentares destinadas ao combate ao Covid-19 no Maranhão.


Segundo uma fonte velada, Hamurabi teria feito a matéria contra a minha pessoa em represália as matéria jornalísticas investigativas que o nosso site SJNOTICIASMA, tem postado contra o seu patrão o deputado federal Josimar do Maranhãozinho".

"Quero esclarecer principalmente ao povo da cidade de Zé Doca, que realmente estou respondendo a alguns processos sim, mas são processos impetrados por políticos inconformados com as nossas denúncias, sobre supostos crimes cometidos por eles. Como é o caso do deputado federal Josimar do Maranhãozinho e da sua esposa deputada Detinha, investigados pela Polícia Federal no Maranhão.

O casal de deputados estão me processando por: Injúria, calúnia e difamação. Processo sem fundamentação! Como repórter investigativo do Brasil, estou no livre exercício da minha profissão".


"É da minha obrigação dentro do Jornalismo Investigativo, tornar público o que está oculto prejudicando o cidadão ou a sociedade como um todo.

Portanto darei continuidade ao meu trabalho jornalístico investigativo. Doa a quem doer, custe o que custar! Não vou me acovardar, diante das ameaças de quem quer que seja".

"Josimar do Maranhaozinho, está deputado federal e eu sou Stenio Johnny. Repórter investigativo do Brasil! O nosso trabalho é em observância a Constituição Federal e a Lei de Imprensa. Portanto não há nada que possa me intimidar!

Quanto ao ex-presidiário, ladrão de carro, assaltante, o homem que foi pego com uma mala preta cheia de dinheiro roubado, conhecido como Hamurabi Cutrim, que está tentando enganar o povo de Zé Doca denegrindo a minha imagem para o povo humilde e hospitaleiro daquela cidade ao qual tenho carinho, respeito e admiração.

"Quero apenas dizer uma coisa a este cidadão. Hamurabi Cutrim: Antes de você querer denegrir a vida e a imagem honrada de um reconhecido repórter investigativo do Brasil. Olha para o teu passado!"


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 


                                   OJIE




Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.