quarta-feira, 14 de abril de 2021

MP/MA FAZ VISTAS GROSSAS A PEDOFILIA NO MARANHAO



O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas, dando que o Ministério Público no Maranhão, faz vistas grossas a pedófilia.

A fonte nos revelou que meio a tantas denúncias da existência de uma quadrilha de agenciadores  de menores para pedófilos no Estado. O MP-MA  fecha os olhos, cruza os braços e empurra com a barriga. 

Informou que em determinados casos dependendo do cargo que o pedófilo ocupa, o MP-MA, termina mandando arquivar a denúncia alegando insuficiência de provas. Pode Freud! Questiona!

Tem que haver no Maranhão a CPI da pedofilia no Estado. Uma força tarefa tem que ser montada com o GAECO do Ministério Público, uma comissão de deputados estaduais, Polícia Civil e Miilitar, para identificar, investigar e prender está quadrilha de agenciadores de menores para pefófilos no Maranhão, que movimenta quase um milhão por ano e prender estes pedófilos, que pagam está quadrilha de agenciadores de menores no Estado. Disse!


Falou que meninos e meninas com idade de 11 a 16 anos são negociados entre agenciadores e pedófilos, que chegam a pagar um mil a 30 mil reais por um menino ou menina, dependendo do gosto do pedófilo.

A fonte nos revelou que os pedófilo que pagam mais caro, são os que compram virgindade de meninas de 10 a 14 anos no interior do Estado.

Ainda segundo a fonte, Já teve caso de um pedófilo pagar 30 mil reais por uma virgem de 12 anos. Tendo o mesmo ficado em sua fazendo durante 15 dias se satisfazendo sexualmente com a menor e depois do fato consumado, mandou os seus jagunços, entregar a menor aos pais.

Digo sem medo de errar, o MP-MA, faz vistas grossas a pedófilia no Maranhão, por que a maioria dos pedófilos são políticos, fazendeiros, empresários, agiotas, juízes e até desembargadores. Concluiu!


    Operações Jornalísticas Investigativas                  Especiais 

                                OJIE


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.