terça-feira, 15 de setembro de 2020

EXCLUSIVO! EX-PREFEITO DE CÂNDIDO MENDES PODE SER PRESO POR CRIME DE PEDOFILIA

 


O Núcleo de  Inteligência SJNOTÍCIAS-MA recebeu informações veladas dando conta que o prefeito Mazinho Leite da cidade de Cândido Mendes-MA, que encontra-se afastado do cargo por 180 dias por uma decisão judicial, pode ser preso por crime de prdofilia.

Segundo a fonte: O prefeito afastado que foi preso em agosto deste ano, por porte ilegal de armas e crime de improbidade administrativa, está sob investigação sigilosa, por suposto envolvimento na compra de virgindade de meninas, com idade entre 11 a 15 anos.

Ao lado da advogada Edna, Mazinho Leite comandava o maior esquema de corrupção já visto na cidade de Cândido Mendes-MA

Mazinho Leite foi afastado do cargo de prefeito de Cândido Mendes-MA, por decisão judicial e em seu lugar, a Câmara Municipal empossou no domingo(13), como prefeito da cidade. Jofran Braga que exercia o cargo de vice-prefeito daquele município. Informou!


A fonte nos revelou ainda, que as investigações estão em andamento e caso sejam comprovadas as denúncias que foram imputadas ao ser desfavor, no final do inquérito, a polícia irá solicitar a justiça mandado de prisão do prefeito afastado, assim como mandado  de busca e apreensão de materiais que podem comprovar a sua culpabilidade no fato.

A expectativa é grande em Cândido Mendes, todo mundo está esperando o resultado das investigações que correm em segredo de justiça, para saber se o prefeito vais ser ou não preso mais uma vez, agora por suposto crime de pedofilia praticado contra meninas de 11 a 15 anos. Esperamos que se Mazinho realmente for culpado, que ele seja processado, preso, julgado e condenado pelo crime cometido. Concluiu!




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo

                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.