segunda-feira, 21 de setembro de 2020

ATENÇÃO COMANDANTE DA PMMA! MAJOR DO 32ºBPMMA PERSEGUE E HUMILHA PMs EM CIDELÂNDIA-MA


O Núcleo de Inteligência SJNOTÍASMA, recebeu informações veladas dando conta que o comandante do 32ºBPMMA Major Rodrigo, persegue e humilha os policiais da sua região, para satisfazer os anseios dos prefeitos das cidades de Cindelândia-MA, Fernando Carneiro e São Francisco do Brejão, Adão Carneiro.

Segundo a fonte, nestas duas cidades quem são os verdadeiros comandantes da PMMA, são esses dois prefeitos. O major Rodrigo comandante do 32ºBPMMA, é apenas o capacho dos dois gestores e só faz o que eles mandam, para em troca ganhar regalias, deixando os praças muitas das vezes em situação vexatória diante da população daquela região.

A fonte disse que o major as vezes se comporta como cachorrinho de madame. Vive todo tempo preso na coleira dos prefeitos, Fernando Carneiro e Adão Carneiro. Falou que a tropa está estressada com o tratamento dado pelo seu comandante Major Rodrigo e pelas péssimas condições de trabalho oferecidas pela PMMA naquela região.

Por fim a tropa pede ao comandante da Polícia Militar do Maranhão Coronel QOPM Pedro Ribeiro, que se digne a mandar transferir o major Rodrigo do comando do 32ºPPMMA de Cidelândia-MA. O comandante além de perseguir e humilhar os policiais militares, é uma vergonha para a tropa daquela região que merecia alguém melhor no comando daquele Batalhão.

Veja aqui essas e outras denúncias que nos foi enviadas por uma fonte velada de notícias.

                                                                  Prefeito Adão Carneiro

DE VOLTA AO PASSADO! PREFEITO ADÃO CARNEIRO É O NOVO CORONÉ DO MATO NA REGIÃO DO SUL DO MARANHÃO

Como dizem os sociólogos o Poder é o direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto, exercer sua autoridade, soberania, a posse de um domínio, da influência ou da força e nesse contexto ainda ontem, aproximadamente as 19 horas, o prefeitão expulsou alguns cidadãos dos limites do município, dos quais 3 policiais militares de folga a comer uma carne de sol na Doca.

A invencionice se deu por que segundo o novo Coroné o mesmo ouviu disparos de arma de fogo na cidade e ligou para o Comandante do 32° BPM para resolver o problema, dizendo que um carro branco estaria dando cavalo de pau nas ruas do município.

Intuitivamente o Major Rodrigo ligou para quem tinha carro dessa cor e mandou embora do município de São Francisco do Brejão, é evidente que o comandante não iria perder as regalias com o prefeito e logo obedeceu prontamente a determinação do prefeito Coroné...

Ora, disparos ou cavalo de pau?? Enfim, esse foi o motivo que o prefeito alegou, e foi logo obedecido, afinal de contas se ele cortar o K3 e o combustível da viatura como ficaria com Comando da PM naquela localidade? Vale ressaltar que toda viatura tem cartão para abastecimento e os batalhões licitam no que se refere a alimentação dos policiais.  Ele é um comandante perseguidor!

O major Rodrigo tem atitudes de uma criança birrenta quando o seu brinquedo é tirado. Quer controlar os policiais até na folga... nas permutas de serviço quer saber os motivos e até quem eles vão ver durante a folga. Se ele nao gosta do policial ele não aceita as permutas de serviço, passa mais tempo chamando os policiais de ladrões sendo que trabalhando nunca está presente nas operações em Cidelândia-MA e quer cobrar de todos a vtr está quebrada e os polícia precisa empurrar no tranco pra poder prestar e se nao presta ele quer que os policiais paguem, sendo que ele já recebe dinheiro da prefeitura pra isso trata os oficiais do quartel igual cachorro, tem um certo tenente que até com pedaço de pau ele já o ameaçou dizendo que era pra arrebentar a cara dele, fato este ocorrido na frente de vários ´praças e foi apenas um dos vários episódios.

O major Rodrigo costuma apelidar as policiais femininas de cara de vaca, expondo a vida íntima delas em comentarios desnecessarios na frente de outros policiais, tornado-as motivos de chacota para a tropa.

O trabalho no 32 batalhão é o mais desconfortante possível, porque em vez de estar preocupado com a segurança dos cidadãos, o major em questão prefere estar perseguindo sua tropa, podendo até causar trastornos pscicológicos, a tropa do 32° batalhão pede socorro, pois não aguenta mais tanta perseguição. A tropa não aguenta mais ser comandada por um adolescente, irritante, mimado e com o ego elevado. Estamos saturados!.

Esperamos que o coronel Pedro Ribeiro comandante geral da PMMA, ao tomar conhecimento destes fatos aqui narrados, tome as providências cabíveis no sentido de transferir o major Rodrigo daquela região. Este major é uma vergonha para o oficialato, para tropa e para a briosa PMMA.


 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                            OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
       Repórter Investigativo - RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.