sexta-feira, 8 de maio de 2020

ATENÇÃO MPF! POLÍTICOS SE APROVEITAM DA CRISE DO CORONA VÍRUS PARA PRÁTICA DE CRIME ELEITORAL


O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu no início da noite desta sxta-feira(08), denúncias de um possível crime eleitoral praticado pelos Deputados Josemar do Maranhãozinho e Detinha ,na cidade de Marcaçumé(MA), durante a entrega de máscaras e Álcool-Gel, a população no combate ao Corona Vírus.

Segundo a fonte, um carregamento com milhraes desses produtos de proteçao ao Vírus,  foram postos em uma área livre da cidade, para que fossem entregues a população. Detalhe! todas as máscaras estavam com adesivo do partido do deputado(PL), o que constitui um flagrante de crime elitoral.

                                                                      


O Ministério Público tem que ser acionado para oferecer denúncia em desfavor do deputado e do partido, por fazer propaganda política fora de época, se aproveitando de pobres eleitores, que foram até o local, em busca de equipamentos de proteção ao Covid-19. Disse a fonte!

Tem que se saber a origem desses equipamentos, se foram comprados pelo Deputado para fazer entrega a população carente, ou se foram equipamentos doados pelo Ministério da Saúde e desviados com rótulos aduterados com com a sigla  do partido do parlamentar para serem usados em campanha fora de época, o que evidencia a prática de crime elitoral. Questinou!

Fica aqui por tanto um alerta as autoridades para que adotem as medidas cabíveis com intuíto de coibir essa pratica criminosa, onde políticos se aproveitam do Estado de desgraça que o povo vive, diante do medo da contaminação pelo Corona Vírus, para tirar proveitos elitorais, dos euipamentos de proteção contra o vírus, que muita das vezes são doados pelo governo federal e trasnformados em insrumento de uso eleitoreiros por parte de políticos que não tem nenhum coprometimento com o povo.
                                                                


Estes políticos são verdadeiros ladrões da conciência de eleitores que acreditam que esta prática criminosa, é uma maneira de ajudar a população carente.






                               
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE



                                                                Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                               RI/RPJ-MA 0001541                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.