sexta-feira, 22 de maio de 2020

ATENÇÃO COMANDANTE DA PMMA! SOLDADO PM ESTÁ SENDO VÍTMA DE ASSÉDIO EM IMPERATRIZ-MA


Hackers Fotos De Stock - Baixe 2,509 Fotos Royalty Free

Policial Militar, entra em depressaõ e pede ajuda na cidade de Imperatriz-MA. O Núcleo de an liInteligência SNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta sexta-feira(21), informações procedentes da cidade de Imperatriz-MA, dado conta que uma policial, Soldado Tatiane, estaria sendo vítma de perseeguição, assédio moral e torura psicológica por parte do comandante do Batlhão daquela região, Coronel Iomar.

A militar que é estudate de direto, mãe de um filho, diz está sofrendo retaliações por parte do seu comandante, por não aceitar as cantadas baratas do oficial, que vê a soldado, como mulher fonte dos ses desejos e praseres, de forma como se a miitar, fosse um objeto sexual de uso descartável.

A soldado pede pelo amor de Deus, para que ela seja remanejada do seu batalhão, por se sentir insegura, perseguida e assediada, o que vem compromentendo a sua moral, dignidade e o seu lado psicológico.

SD/PMMA/14Tatiane

A militar diz que entrará com uma ação em desfavor do Estado e que para isso, constutuiu um advogado para requerer junto a justiça os seus direitos. A militar falou que os seus planos eram outros dentro da PM. Sonhava em fazer carreira militar, ser uma oficiala, pois ama a sua farda, o seu trabalho e a Polícia Militar. Instuição que respeita, admira e ama de verdade.

Não desejo que ninguem passe na PMMA pelo o que eu estou passando agora! Estou me sentindo humilhada, assediada, desamparada e perseguida por um comandante que pensa que uma policia militar não tem tem honra digiidade e caratér.

                           

Peço ao Comandante Geral da Polícia Miliatr do Maranhão, que ao tomar conhecimento dessas denúncias, que examine-as com carinho e respeito aos praças, que são perseguido por comandantes que se acham a autoridades máximas dentro da PMMA. Apelou!

Imploro ao senhor comandante que tenha compaixão, e faça uso da justiça ao julgar a minha causa. Por favor comandante me tire daqui. Não aguento mais viver neste clima de tortura! Eu lhe imploro! Me ajude a voltar ter amor a vida, a farda, a minha profissão e a PMMA. Suplicou!


"Mulher na Polícia Militar, não é propriedade de comandante, mas sim, um agente público de segurança do Estado que deve ser tratado com respeito".





     
        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                 OJIE


                      
                        Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.