quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

MANOBRA POLÍTICA EM BRASÍLIA JUNTO AO STF, GARANTE A LIBERDADE DO DEPUTADO FEDERAL JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO

 

Deputado Josimar do Maranhãozinho o Moral da Br

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, foi informado por uma fonte em Brasília-DF, que uma grande manobra política teria sido feita, para assegurar a liberdade do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, que já estava com um mandado de prisão pronto para ser decretado pelo Ministro Ricardo Lewandowsk.

Segundo a fonte, se não fosse  por uma forte manobra política, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho seria preso logo depois da Polícia Federal deflagrar a Operação Descalabro, que comprovou o envolvimento do parlamentar no desvio de 15 milhões de verbas federais, destinadas ao combate do Covid-19 no Maranhão.

Falou que para a Policia Federal. não existe nenhuma dúvida da participação do deputado neste esquema criminoso, que deixou milhares de maranhenses sem atendimento médico de boa qualidade e sem equipamentos de prevenção ao Corona Vírus no Estado. 

A fonte disse que a manobra política foi tão grande que fez com que o Ministro Ricardo Lewandowsk, desistisse de decretar a prisão do deputado Josimar do Maranhãozinho, mesmo com os fortes indícios de participação direta no desvios de verbas federais, destinadas ao combate do Corona Vírus no Maranhão. Vergonhoso!


Só lembrando que o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, conhecido como o Moral da Br, está sendo alvo de investigações que correm em segredo de justiça por crimes de: Agiotagem, lavagem de dinheiro, desvios de verbas federais, desvios de emendas parlamentares e formação de quadrilha. Informou!

Deputado Josimar do Maranhãozinho ao lado da esposa, deputada Detinha

Enquanto isso o parlamentar segue livre, leve e solto, ao lado da sua esposa deputada Detinha, que tem sentença decretada transitada em julgado no STF, condenada a 04 anos de prisão por improbidade administrativa. Ambos seguem crentes que por serem deputados, o crime compensa e vale a pena continuar fazendo as coisas do jeito que ele sempre fez e agindo da maneira que ele sempre agiu. Concluiu!



 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.