Roberto Rocha foi estrategista na derrota do candidato do governador comunista, o deputado estadual Duarte Júnior. A derrota nas eleições municipais em São Luís-MA deixou os comunistas de tanga, chupando manga, a ver navio em pleno o sol quente do meio dia. Foi mais que uma derrota! Foi um golpe político fatal, que pode banir o comunismo do Maranhão.
Com a vitória de Eduardo Braide na prefeitura de São Luís-MA, o Maranhão fica a um passo para a formação da tríplice aliança tão sonhada pelo presidente Jair Bolsonaro, que espera contar com eleitorado maranhense, para sua reeleição a presidência da república e eleição de Roberto Rocha para governador do Maranhão em 2022, fazendo assim a união do governo municipal, governo estadual e Governo Federal o que vai ser bom para alavancar o progresso no Estado com melhorias de vida para o povo maranhense.
Derrota do comunismo em São Luís-MA.
Esta simbólica vitória de Eduardo Braide como prefeito de São Luís-MA, foi o marco sem dúvida alguma da derrota do comunismo no Maranhão graças inteligente estratégica do prefeito Eleito do senador Roberto Rocha e aliados políticos, somada com a prepotência, inoperância, arrogância péssima gestão e ao espírito perseguidor do governado comunista Flávio Dino, que pensou em montar uma estratégia comunista para se perpetuar no poder por muitos e muitos anos. O povo do maranhense acordou! A máscara do governador Flávio Dino caiu e a festa comunista no Estado acabou!
"Hoje o que sobrou desta festa esquerdopata no Maranhão, foi um Estado pobre, falido, com fortes indícios de corrupção na gestão do governo comunista Flávio Dino e um racha na esquerda".
"As Eleições 2022 vão ser o golpe fatal da direita, que irá banir de uma vez por todas o comunismo em terras maranhenses, onde o povo elegerá um governador da base do governo Federal e reelegerá o nosso presidente Jair Bolsonaro".
A partir de 2022 em São Luís, Maranhão e Brasil: Esquerda nunca mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.