Pré-cadidatos de oposição a prefeito em São Luís, estão a um paço de um acordo polítco, para eleger Braide no primeiro tuno das eleiões 2020 na capital maranhense.
O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações ultra-secretas de uma fonte velada de notícias, referente a um possível acordo entre os dois maiores lideres políticos do Maranhão. Reuniões a portas fechadas, estariam sendo realizada com os dois pré-candidadotos a prefeito de São Luís-MA, Eduardo Braid e Welington do Curso.
No Acordo estaria prevista a renúnicia da candidatura de Wellingon do Curso para prefeito, para o apoio a Eduardo Braide. Com essa estrategia a oposição pretende derrotar nas urnas, o Governador Flavio Dino e os seus canditos a prefeito.
A fonte nos informou que a oposição tem a plena convicão que o apoio de Wellington do Curso a Braid. Definiria as eleições municipais em São Luís. Na cabeça dos opositores uma possível aliança dos dois candidatos, botaria a baixo todos os canditos de Flávio Dino. Segundo a fonte, maioria dos políticos opositores acreditam, que os pré-canditos aliados a Dino, Juntos não consegueriam derrotar Braide nas elições municipais na capital maranhesnse.
A fonte nos revelou que este seria o primeiro passo para derrotar Flávio Dino. O segundo e maior passo, seria o lançamento da candiatura de Wellington do Curso para governador do Marnhão em 2022. Ou seja, o acordo seria a desistência de Wellington para prefeito, para apoioar Braide em troca do apoio de Braide e o grupo de oposição a candidatura de Wllington para o governo do Estado
Braide com o apoio de Wellington do Curso terá amplas condições de derrotar no primeiro turno Flávio Dino e seus gatinhos amestrados. Disse um deputado oposicionista!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.