Major promove festa meio a pandemia do Covid-19 e comete crime de pertubação a ordem pública, com som ensurdecedor em plena madrugada tirando a paz daqueles que querem sossego.
Moradores de São José de Ribamar enviraram denúcias veladas, dando conta que o Major Lucas lotado na DAL Diretoria de Apoio Logístico da PMMA, mantém uma chácara no bairro Riozinho especificamente na rua Bento Neves em São José de Ribamar, local este conhecido como; Chácara Triunfo onde vem acontecendo vários eventos desde que este construiu a mesma
No bairro, existe vários moradores evangélicos, alguns enfermos e idosos necessitando assim de repouso em seus lares. No entanto no local de evento existe uma aparelhagem de som muito potente, e sempre que o local é alugado para as festas, estas são regadas com um som ensurdecedor que atinge toda a comunidade. Por conta do forte barulho provocado pelo som alto, pedem ao comandante da Polícia Militar do Maranhão. Cel Pedro Ribeiro que tome as devidas providências.
Em plena a pandemia está acontecendo uma festa com uma grande aglomeração de pessoas sem máscaras e um som muito abusivo sem que estes respeitem a lei do silêncio. São inúmeras as reclamações para o CIOPS. onde pode se encontrar vários protocolos de ligações de moradores daquela área.
Os moradores clamam por socorro para comandante da Polícia Miltar do Maranhão por causa dos abusos do som quando acontece evento.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.