O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu nas primeiras horas da tarde desta, quinta-feira(21), informações veladas dando conta que todos os processos em desfavor ao Governo do Maranhão que vão para a Esfera Federal, são arquivaodos ou terminam engavetados nas carteiras dos togados, que os empurram com a barriga para os buraocos do Arquivos Judiciais.
Segundo a fonte, desde quando o governador comunista assumiu o Governo do Estado, não se vê ação properar na Esfera Federal em desfavor de Flávio Dino, que ao tudo que indica, está blindado por determinaos togados que de uma certa forma, retém os pocessos em desfavor do Estado, absorvendo-o ou deixando-o muchar na gavetas judiciais.
A fonte que um jurista muito conhecido, falou a nossa eportagem que já é hora da justiça mandar alguns togados, que já estão aqui no Maranhão mais passados do que mercadorias vencidas de supermercados, darem uma circulada nas comarcas de outros estados.
O jurista disse ao repórter Stenio Johnny, que tem juiz federal, de dentro da cosinha de Flávio Dino, tem magistrado federal que parece morar no Palácio dos Leões e outros, que tomam café no quarto do governdor e almoçam na sala do gestor maior do Maranhão.
Talvez isso explica porque a maioria dos processos em desfavor do governador comunista, se tranformam em salada, com muito pepino, alface, tomate, que juntos e misturados, se tranformam em vinagretes, onde tudo parece perfeito! Falou!
Áudios de conversas gravadas, dão conta que os secretários Márcio Jerry e Carlos Lula, sabiam do esquema de corrupção na SES-MA
Daí o porque do escândalo de mais de 20 milhões de verbas federias desviadas da saúde no Maranhão de março de 2015 a outbro de 2017, terminar em pizza., isso talvez explica por que o desviu de mais de 100 milhões do Porto do Itaqui, acabou em um saco com a boca fechada e jogado no mar.
Presumi-se também, que o dinheiro do FEPA, as verbas Federais destinadas ao combate do Corona Vírus, assim como as verbas da educação, infraestrutrura, saúde e segurança pública, foram tragadas no mar aberto da corrupçao no Maranhão.
Diante de tanto rombo, roubo e ratueiragem deste governo comunista corrupto, nada acontece com seu chefe maior, o comunista Flávio Dino de Castro que montou no Maranhão o império Dinástico da corrupção.
Enquanto isso os togados na esfera federal, dançam sem música, a sinfonia comunista renovadora que atrai peixes moidos, para serem tragados por tubaraões criados nos açudes do Palácio do Governo comuista.
Enquanto isso, o povo fudido tá e fudido vai ficar arrombado, esperando o trem de pouso, pra sufurar a merda fedida da corrupção no Maranhão. Assim está o nosso Estado meu caro repórter. Disse o jurista!
É hora da mexida, não se pode punir a corrupação no Maranhão, com togados federais, comendo na mão do governador Flávio Dino. Por cumplicidade, amizade, coorporstivismo, omissão ou pura safadeza em um jogo sujo de interesses, onde o dinheiro fala mais alto do que justiça.
Enquanto tiver este circo armado no Maranhão comunista! Não haverá jutiça e o trabalho do Ministério público federal, será um enxugamento de gelo. Quanto ao trablho da nossa honrosa Polícia Federal que tanto se eforça, para investigar, prender e entregar esses bandidos a jutiça, não passará de uma esponja molhada no rabo quente de um leão faminto o que é uma ´pena. Exclamou!
Temos que horar a Deus e em nossas orações, pedir ao nosso mestre celestial, que ilumine a cabeça, dos minístros, para que estes façam uma varredura na justiça federal no Maranhão, para que esses togados enferrujados pelo sistema de corrupção implantado pelo comunismo no nosso Estado, possa ir para bem longe e que a espada da justiça, possa reinar e cortar todas as ramificações da maldade, corrupção, perseguição e crueldade, para que o dragão maior possa ser combatido, julgado e condenado a pagar por todos os males que causou ao sofrido povo do Maranhão. Concluiu!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.