Policial Militar, entra em depressaõ e pede ajuda na cidade de Imperatriz-MA. O Núcleo de an liInteligência SNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta sexta-feira(21), informações procedentes da cidade de Imperatriz-MA, dado conta que uma policial, Soldado Tatiane, estaria sendo vítma de perseeguição, assédio moral e torura psicológica por parte do comandante do Batlhão daquela região, Coronel Iomar.
A militar que é estudate de direto, mãe de um filho, diz está sofrendo retaliações por parte do seu comandante, por não aceitar as cantadas baratas do oficial, que vê a soldado, como mulher fonte dos ses desejos e praseres, de forma como se a miitar, fosse um objeto sexual de uso descartável.
A soldado pede pelo amor de Deus, para que ela seja remanejada do seu batalhão, por se sentir insegura, perseguida e assediada, o que vem compromentendo a sua moral, dignidade e o seu lado psicológico.
SD/PMMA/14Tatiane
A militar diz que entrará com uma ação em desfavor do Estado e que para isso, constutuiu um advogado para requerer junto a justiça os seus direitos. A militar falou que os seus planos eram outros dentro da PM. Sonhava em fazer carreira militar, ser uma oficiala, pois ama a sua farda, o seu trabalho e a Polícia Militar. Instuição que respeita, admira e ama de verdade.
Não desejo que ninguem passe na PMMA pelo o que eu estou passando agora! Estou me sentindo humilhada, assediada, desamparada e perseguida por um comandante que pensa que uma policia militar não tem tem honra digiidade e caratér.
Peço ao Comandante Geral da Polícia Miliatr do Maranhão, que ao tomar conhecimento dessas denúncias, que examine-as com carinho e respeito aos praças, que são perseguido por comandantes que se acham a autoridades máximas dentro da PMMA. Apelou!
Imploro ao senhor comandante que tenha compaixão, e faça uso da justiça ao julgar a minha causa. Por favor comandante me tire daqui. Não aguento mais viver neste clima de tortura! Eu lhe imploro! Me ajude a voltar ter amor a vida, a farda, a minha profissão e a PMMA. Suplicou!
"Mulher na Polícia Militar, não é propriedade de comandante, mas sim, um agente público de segurança do Estado que deve ser tratado com respeito".
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.