terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Servidores da CEMAR são executados na cidade de Paço do Lumiar-MA


                       

Duplo assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira(15), no Sítio Natureza na cidade de Paço do Limiar(MA), onde dos servidores de uma empresa prestadora de serviço para CEMAR, estavam a trabalho no carro da empresa quando foram executados indo a óbito dentro da carro da empresa.

O fato chocou a população, pela maneira como eles foram executados, existem várias versões sobre o caso em uma delas, um morador falou a nossa reportagem, que o que teria motivado a execução, seria o fato do corte de energia da casa de um elemento que mora naquela localidade e que faz parte de uma facção criminosa

Ainda segundo as informações os dois servidores que foram executados, não tinha sido os mesmos que efetuaram o corte na residencia do acusado, que ao se aproximar do veículo disparou vários tiros a queima roupa sem trocar palavras comas vítimas, que não tiveram chance de reagir diante do ataque do assassino, que após o crime junto com seu compassa teria se evadido do local. As polícias Civil e Militar foram acionadas assim como o IML e o ICRIM.


A notícia que o autor do duplo assassinato teria sido preso logo depois de ter cometido o crime e que se trata-se de Pablo Martins Silva, vulgo D’Menor, de 18 anos, não procede. Entramos em contato com  SSP-MA  e a informação que tivemos que a polícia ainda não conseguiu prender prendeu o autor dos disparos que ceifou a vida dos dois servidores que prestavam serviços para a CEMAR.
                                         


Veja aqui nota de esclarecimento da CEMAR



A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar




A qualquer momento traremos novas informações sobre o caso





                        
                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                      OJIE




                                                 Por: Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RI/RPJ-MA 0001541  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.