segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Suposto esquema de espionagem no Governo do Maranhão, monitora secretário de segurança

 

Um fonte velada de notícias, revelou com exclusividade ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que o vice-governador Carlos Brandão, juntamente com o secretário de comunicação Ricardo Capelly. Estariam montando um plano estratégico para espionar, desestabilizar e neutralizar as ações do secretário de segurança do Maranhão Jefferson Portela, pré-candidato a deputado federal.

Segundo a FVN, o suposto esquema é em retaliação ao apoio declarado de Portela a Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

A FVN disse que Brandão está revoltado com a atitude de Jefferson Portela, que depois de ficar sete anos como secretário de segurança, com o apoio do Governo do Estado, agora se manifesta como apoidor do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

A ordem é tirar Jeferson Portela da mídia e trancar as torneiras da SSP-MA, para que Portela não use a máquina do Estado para se favorecer e favorecer Weverton Rocha neste restante de tempo que ele ficará no cargo de secretário de segurança. Afirmou a FVN.

A ideia é criar um clima tenso de modo que o secretário Portela se sinta mau dentro da SSP-MA e pessa para sair. Falou!

 A FVN disse ainda que Portela segue monitorado dentro do próprio sistema de segurança e fora dele, até no seu escritório montado em um prédio em frente o Hotel Rio Poty, onde estão sendo realizadas reuniões políticas, tem espiões disfarçados de apoiodores, passando informações para o vice-governador Carlos Brandão e Ricardo Capelly. Disse a FVN!

Jefferson Potela hoje é um dos maiores apoiadores de Weverton Rocha para o Governo do Maranhão que continua subindo nas pesquisas.

   Meio ao desafeto entre Brandão e Portela, o governador Flávio Dino se sente entre a cruz e a espada sem saber o que fazer.

Carlos Brandão está aconselhando o governador Flávio Dino, a exonerar Jefferson Portela no final do mês de janeiro, pois não quer inimigo no Governo do Estado. Resta saber qual será a atitude do governador Flávio Dino. Se atende o pedido do seu vice e exonera o amigo J. Portela, ou o mantém como gestor da SSP-MA até a sua saída anunciada para março do ano em curso. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                             OJIE


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA

Apoio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.