quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Espondilolistese Degenerativa, tira do palco o cantor Stenio Johnny

               Cantor Stenio Johnny

 O cantor maranhense Stenio Johnny(59), está dando um até breve aos palcos e a sua carreira musical por recomendação médica.

Um diagnóstico feito através do resultando de três  exames de ressonância magnética, comprovaram que Stenio Johnny, está cometido de Espondilolistese Degenerativa. Escorregamento de uma vertebra, que ocorre quando os ossos da coluna se degeneram e fazem uma vertebra escorregar ou deslizar, provocando, fortes dores na coluna e nas pernas. 

O cantor vem sentindo fortes dores na coluna 24 horas sem parar, isso está atrapalhando o seu desepenho musical. Depois dos resultados dos exames, o médico determinou que Stenio Johnny, se afastasse dos palcos e parasse de cantar imediaramente.

Devido as  fortes dores na coluna e atendendo as recomendações médicas, Stenio Johnny decidiu abandonar a carreira musical, iniciada em outubro de 1979.

O cantor cancelou todos os seus shows marcados para este ano, que iriam começar no mês de março.


Triste por saber que está sendo obrigado a parar de cantar. Stenio Johnny, manda uma mensagem aos seus fãs e amigos.


"Me enche os olhos de lágrimas e tristeza no meu coração, comunicar aos meus fãs e amigos que estou deixando a minha carreira musical, a qual exerço com muito amor, carinho e dedicação, há 43 anos, que pela qual, eu agradeço a Deus por este dom maravilhoso que ele me deu que é o dom de cantar. 

Agradeço de coração a todos que de maneira direta ou indireta me acompanharam na minha carreira musical.

Muito obrigado a todos, pela atenção, pelo carinho, pelos aplausos e pelo o espaço musical que me foi concedido durante todo esse tempo como cantor maranhense.

Muito obrigado a todos! Não aprendi dizer A Deus! Por isso deixo aqui o meu até breve, na certeza que Deus na sua infinita bondade, possa me conceder a cura divina, para que eu possa voltar aos palcos em breve, fazendo o que amo fazer que é cantar o amor".


O cantor Stenio Johnny, completa 60 Anos no dia 02 de abril e em outubro 43 anos de carreira musical.

Ao longo da  sua vida musical, gravou 06 CDs e um DVD, começou a sua carreira na músíca, em 04 de Outubro de 79 na AABB São Luís-MA, cantando em uma banda The Pop Music, desconhecida na época.

No início da década de 80, o cantor foi convidado, pelo amigo e maestro Gilberto Santos, dono da Banda O PESO, para compor o grupo. Aí foi que a carreira musical de Stenio Johnny decolou. 


Cantou os melhores bailes do Estado e festas promovidas pela saudosa colunista social Flor de Lys, Zé Cirilo, Pergentino Holanda, saldosa colunista social Marinez Saboia, grande Jornalista José Raimundo Rodrigues,  o maior divulgador da cultura maranhense, colunista Tenório Pinheiro, dentre outros, que promoveram as maiores festas do Estado ao som da Banda O Peso do Maestro Gilberto Santos, considerada a melhor banda Pop Rock do Maranhão nos anos 80.

No início dos anos 90, o cantor Stenio Johnny, deixa a banda O Peso, indo para carreira solo 

EM 2003, movido por  um grande amor, gravou um CD com canções em inglês, francês e Italiano Intitulado: Songs For Tigresa vol. I (Canções para Tigresa Vol.I, dedicado a sua musa inspiradora que ele a chamava carinhosamente de My Tigresa. Inédito no Maranhão! Estes CD, deu sequência a mais cinco volumes. 

    

Em 2014, gravou o CD: Stenio Johnny Canta Rock Pop, onde o cantor interpreta clássicos do Rock Pop dos anos 60,70 e 80, Nacionais e internacionais. O cantor deixa os palcos, com a certeza de que realizou um grande trabalho musical. Com dedicação, carinho, amor e muita alegria.



"Não aprendi dizer ADeus! Portanto digo até breve".


Cantor: Stenio Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.