quinta-feira, 23 de março de 2017

Nem as matérias maquiadas pelo governo, esconde a insegurança e os autos índices de criminalidade no Maranhão




Segurança em baixa no Maranhão. Apesar das diversas operações realizadas, pelas polícias Civil e Militar, a criminalidade continua em alta e a segurança em baixa, com aumento de assaltos a coletivos, residências, roubos de carros e motos, sem contar o numero altíssimo de assassinatos, na região metropolitana da capital e em todo o estado. Em uma semana 14 pessoas foram mortas em São Luís.

O governo Flávio Dino, tem maquiado informações na mídia, divulgando resultados que não corresponde aos fatos. A população é sabedora disso, pois que anda dia a dia nas ruas e bairros da grande ilha, convive com os atos criminosos que são visto a todo momento, praticados por bandidos que andam livremente na cidade, enquanto a população, vive atrás das grades, ou debaixo da terra, pessoas que são mortas diariamente, por mãos assassinas.

No Maranhão está morrendo mais gente ao mês do que nos países em conflitos, o número de mortos nos finais de semana, chegam a ser alarmantes e a criminalidade está generalizada, ou seja nos quatro cantos do estado. Enquanto isso, o governo comunista está preocupado é com matérias que os blogueiros podem postar em desfavor das ações governistas.

Falam que em todas as cidades maranhenses existe a presença do estado dando segurança a população, mas a gente sabe que não é verdade. A realidade é outra, a prova disso, em recém decisão tomada, o Tribunal de Justiça do Maranhão está dando o prazo de 60 dias para o governo do Maranhão, enviar policiais para cidade de Serrano-MA. decisões como essas se tornaram costumeiras, pois o judiciário vive mandando o estado enviar policiais para as  cidades do interior. Que vergonha para um governo que vive maquiando matérias junto a mídia, dizendo que agora o Maranhão é um estado seguro. Quanta discrepância!

É preciso que o governo do estado reveja a questão da segurança pública no Maranhão, tem que trabalhar mais e falar menos. O Governador Flávio Dino desde que assumiu, ainda não desceu do palanque e continuará nele, até as eleições de 2018. 

Um governo que até agora pouco fez pelo estado e que prioriza a perseguição política e jornalística, não respeitando os direitos de greves do servidores públicos estaduais, perseguindo a classe dos professores e os sindicatos que se uniram na eleição do governo da mudança, sem contar a noia comunista de querer por querer a qualquer preço, ver o ex-presidente Sarney e a ex-governadora Roseana, atrás das grades. Roseana para Flávio Dino, se tornou um fantasma que incomoda seus sonhos no Palácio dos Leões.

Os comunistas tremem, quando imaginam uma possível eleição de Roseana Sarney. Por conta disso, está sendo montada uma grande cadeia de divulgação midiática, nos principiais meios de comunicação do Maranhão, para maquiar notícias favoráveis ao governo, principalmente na área da segurança, saúde e educação, pontos fracos do governo comunista.



                                                       Por/Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.