Uma fonte velada de notícias em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, informou que teria partido do ex-governador Flávio Dino de Castro, a ordem para exonerar a promotora Lítia Cavalcante do CAOP/CENTRO DE APOIO OPERACIONAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR e que o motivo teria sido as investigações do CAOP, em torno do funcionamento do Ferry-Boat em São Luís-MA, que iriam descobrir e tornar público, todas as falcatruas e negociatas ilegais que culminaram com a tomada da SERV-PORTO do seu legítimo dono para o controle do Estado, na gestão do então Governador comunista travestido de socialista Flávio Dino de Castro.
Segundo a FVN, em uma reunião as portas fechadas com o governador Carlos Brandão, Flávio Dino ordenou que Brandão mandasse o Procurador Geral Dr. Nicolau, exonerar a promotora da função que ela muito bem exercia no CAOP.
Disse que após ouvir a ordem do ex-governador Flávio Dino, o governador Carlos Brandão, em uma conversa de pé de orelha com o procurador Nicolau, deu ordens expressas ao procurador para exonerar a promotora do consumidor Litia Cavalcante do CAOP.
A FVN falou que em uma manobra politica-judicial, arquitetada por Flávio Dino quando era o governador. O Maranhão roubou a SERV-PORTO, do seu legítimo dono, o saudoso empresário Nemésio Neves.
Vejo com muita tristeza as injustiças que estão acontecendo no Maranhão. Uma terra sem lei, onde existem dois governadores. O governador de direito chamado Carlos Brandão e o de fato, o ex-governador Flávio Dino. Sendo quem realmente continua mandando no Maranhão é o ex-governador Flávio Dino. O Governador Brandão, figura apenas como um marionete nas mãos de Flávio Dino. Brandão apenas cumpre as ordens de Dino. Disse a fonte!.
O Maranhão precisa se libertar das garras comunista! O povo maranhense não pode reeleger um governador subalterno a Flávio Dino. O Estado precisa de um governador de fato e de direito que esteja alinhado ao Governo Federal e comprometido com o povo! Falou.
Temos que dá um basta no desmando, na injustiça, na ilegalidade e na perseguição no Maranhão. Não podemos colocar na cadeira do Palácio dos Leões, um governador pau mandado de Flávio Dino. O homem que governou o Maranhão com a foice e o martelo, falindo o Estado em sete anos deixando-o na miséria e o seu povo em sua maioria vivendo em condições sub-humanas em quarenta cidades do interior do Estado. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.