O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que o Governador Carlos Brandão, mandou o Comandante da Polícia Militar do Maranhão coronel Emerson Bezerra, criar um cargo de Comissão Gestora Permanente, para coronel Claridelma Mesquita esposa do secretário de segurança Coronel Sílvio Leite Mesquita.
Segundo a FVN que fez questão de dizer que é um oficial da Polícia Militar do Maranhão, a notícia da nomeação do coronel Claridelma, caiu como uma bomba relógio, para oficialato da PMMA, que acha um absurdo.
A FVN diz que não entende o porque de tantas mordomias para um coronel que há décadas não sabe o que é calçar um coturno militar e nem vestir farda.
A FVN lembra que Coronel Claridelma, foi a patente de coronel no final do governo Flávio Dino. Apadrinhada pelo ex-governador, a oficial Claridelma fechou coronel, quando estava tenente-coronel subjudice.
O militar revoltado falou que enquanto um coronel operacional como o coronel Sodré é exonerado da função de comandante do CME, sem justa causa, coronel Claridelma que há décadas não pega em um fuzil é contemplada com o cargo de Comissão Gestora Permanente. Que comissão é essa que só tem um coronel? Questiona a FVN.
A FVN enviou uma publicação do Diário oficial, onde consta a nomeação do coronel Claridelma Mesquita, ao novo cargo ganhando em comissão o valor de 5 mil reais, fora as vantagens e seu soldo como coronel da PMMA. Isso é mais uma lambança no Governo Brandão! Disse a FVN
Os oficiais da PMMA estão revoltados com o governador Carlos Brandão e uma crise institucional na PMMA pode ser instalada a qualquer momento. Concluiu.
Veja aqui o documento!
Com a palavra ao Governo do Maranhão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.