terça-feira, 21 de junho de 2022

PF DEFLAGRARÁ MEGA-OPERAÇÃO TENDO COMO ÁLVO EX-GOVERNADOR DO MARANHÃO

Uma fonte velada oriunda de Brasília-DF, em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, revelou que a Polícia Federal estaria esperando sinal verde do STF para realizar uma mega-operação no sentido de investigar, um possível esquema de desvio de verbas federais no Maranhão, entre os anos 2017 a março de 2022, período em que Flávio Dino foi governador do Estado.

Segundo a FVN. Flávio Dino seria o álvo da mega operação da PF, que iria apurar a responsabilidade do ex-governador em esquemas de desvios de verbas federais que teriam rendidos milhões de destinadas ao Maranhão para: Saúde, educação, infraestrutura, comunicação e complexo penitenciário.

Com Dino na mira da PF, estariam também como álvos da PF os ex-secretarios: Carlos Lula, Cleyton Noleto, Felipe Camarão Márcio Jerry e os atuais secretários:  Ricardo Capelly da SECOM e Murilo Andrade da SEAP. Disse a FVN. 

A FVN informou ainda que Flávio Dino ao tomar conhecimento, participou ao irmão Sub-procurador da República Nicolau Dino, para que interceda junto ao STF, no sentido de tentar embargar a mega operação da PF no Maranhão. Falou!

A fonte informou ainda que não consta nenhuma denúncia em desfavor do governador Carlos Brandão e que o foco da mega-operacão da PF no Maranhão, é o ex- governador Flávio Dino e os seus ex-secretários.

Por outro lado a Polícia Federal espera pela decretação da mega operação que pode ser deflagrada a qualquer momento, por ordens expressas do senhor ministro do STF Ricardo Lewandosk. Informou a FVN

Mega operação da PF no Maranhão, com mandados de prisões buscas e apreensões, vai pegar prefeitos, vereadores, e deputados aliados do ex-governador Flávio Dino de surpresa e pode mudar a história política do Estado. Concluiu!


  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                      OJIE




Por:Stenio Johnn

Repórter investigativo do Brasil 

RI-RPJ-MA 0001541



SJNOTÍCIASMA 

APOIO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.