A Polícia Federal no Maranhão ainda não divulgou o resultado do inquérito aberto, para apurar a origem do dinheiro encontrado no carro da mãe da deputada Daniela Gentil.
No carro abordado pela Polícia Rodoviária Federal, foi encontrado a quantia de 500.000,00 reais, sem uma explicação lógica da origem e do destino do dinheiro encontrado.
Segundo o motorista, o dinheiro estaria vindo da cidade de Caxias-MA, coincidentemente, cidade onde o atual companheiro da deputada é Fábio gentul é prefeito.
Pelo tempo que o fato aconteceu, já é hora da PF divulgar o resultado e dar resposta a sociedade maranhense, a final foi meio milhão encontrado, sendo transportado e que pelo que tudo indica de for ilegal.
A justiça no Maranhão está muito sonolenta, com dois pesos e duas medidas! Tem muitos processos pendentes engavetados, que ninguém sabe o porque estão engavetados e quem mandou engaveta-los
Segundo uma fonte velada de notícias, existem, processos suspensos, outros que foram extintos e outros que foram arquivados sem julgamento do mérito! Isso é uma vergonha!
No processo específico da deputada estadual do Maranhão Daniela Gentil. A Polícia Federal até hoje não divulgou nada. O que se sabe é que as investigações, correm em segredo de justiça Afirmou a FVN!
Comenta-se nos bastidores que o veículo é da mãe da deputada, que nunca foi vendido e que a origem do dinheiro, seria da prefeitura de Caxias-MA e seria usado para cobri parte dos gastos da campanha da deputada para sua reeleição en 2022, o que se configura crime eleitoral, que em eventual condenação, Daniela Gentil poderia ser presa e ter seu mandato cassado. Acorda justiça! Concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.