quarta-feira, 16 de março de 2022

FVN DIZ QUE RICARDO CAPELLY MONTOU UM QG ESPIATÓRIO NAS SECRETARIAS DO GOVERNO DO MARANHÃO

 


Fonte velada de noticia em contato com o Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, informou que o governador Flávio Dino, deu tantos poderes ao secretário de comunicação do Governo do Maranhão Ricardo Capelly, que este secretário faz o quer, muita das vezes toma decisões sem comunicar ao governador.

Segundo a FVN o Jornalista comunista importado do Rio de Janeiro Ricardo Capelly, resolveu instalar dentro das secretárias do Governo do Maranhão, um QG de espionagem para descobrir quais são os servidores em cargos comissionados ou secretários de Estado  que estão tendo algum tipo de ligação com o senador  Weverton Rocha pré-candidato ao Goveno do Maranhão.

Os que tiverem envolvidos de alguma forma com Weverton, serão exonerados das sua funções e  os que são contratados pelo Estado, serão demitidos dos cargos que ocupam. Alertou!

A FVN diz que com tantos poderes  Ricardo Capelly está se sentindo: A cueca que o Rei Roberto Carlos  vestiu no seu show comemorativo aos seu 50 anos de carreira no Maracanã.

Nas secretarias do Governo do Maranhão o clima é de suspense, muita gente preocupado com as trocas de cadeiras de secretários e cargos comicionados, onde Capelly está mandando mais do que os próprios secretários e isso vem causando um clima de incontentamento, o que pode causar uma crise institucional dentro do Governo do Maranhão, antes mesmo da troca de Governo. Disse a FVN.

Alguns secretários já estão se sentindo espionados por Capelly e seu grupo dentro do Governo do Maranhão. Até o secretário Márcio Jerry que trouxe Capelly para o Governo do Estado, está provando do seu próprio veneno e não vê hora de se livrar do seu amigo da onça Rcardo Capelly. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                    OJIE 



Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 
APOIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.