Governador Flávio Dino ao lado vice-governador Carlos Brandão.
Depois da reunião com os aliados, onde o governador Flávio Dino, fez o anúncio da escolha de Brandão como o candidato do grupo ao governo do Maranhão nas eleições 2022. Flávio Dino está pensando em renunciar o cargo no final de dezembro.
A informação foi passada por uma fonte velada de notícia de dentro do Palácio dos Leões, que nos informou que está quase certa a saída de Dino do Governo do Maranhão no dia 31 de dezembro, faltando apenas alguns detalhes para serem acertados.
Segundo a FVN, a saída antecipada de Dino, seria uma forma de dar mais tempo para Brandão ficar no governo e montar estratégia de campanha, usando a máquina administrativa do Estado.
A fonte falou que depois do não de Weverton Rocha, Flávio Dino irá exonerar todo o pessoal nomeado a pedido do senador Weverton Rocha. Isso seria uma retaliação a decisão do senador em manter a sua candidatura ao governo do Estado. A medida será estendida a todas as secretárias do governo.
O Palácio dos Leões e aliados do Goveno do Maranhão, viram a decisão do senador Weverton Rocha, em manter a candidatura ao Governo do Estado, como traição e desobediência governador Flávio Dino. Concluiu!
Por: Stenio Johnny
Rep umórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.