sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Alerta vermelho! FVN diz que as praias de São Luís e São José de Ribamar, podem ser álvos de novos arrastões


FVN diz que o CIOPS falhou na demora do envio de viaturas para o local, onde estava acontecendo o arrastão da Litorânea no domingo(15), em São Luís-MA.

Uma onda de arrastão nas praias de São Luís-MA e São José de Ribamar estão programados para acontecer no próximo domingo(22).

A informação foi passada ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, na manhã desta sexta-feira(20).

Segundo uma Fonte Velada de Notícias(FVN), o objetivo dos arrastões é desestabilizar o sistema de segurança do Maranhão na capital maranhense para atingir diretamente o secretário de segurança publica Jeferson Portela.

A FVN informou que o fato do secretário está bem nas pesquisas para a Câmara Federal com amplas possibilidade de ser eleito, aliado ao fato dele está dando apoio ao senador Weverton Rocha para as eleições governamentais em 2022, deixou seus adversários com os nervos exaltados e inconformados.

A fonte disse que os maiores adversários de Portela estão no próprio grupo do governo e no sistema de segurança. Falou que estão agindo na calada, para desencadear uma onda de insegurança na capital maranhense.

O arrastão na praia da Litorânea Região Metropolitana de São Luís-MA, não  foi por um acaso. Tudo foi orquestrado! Afirmou

A FVN ressaltou que o que chamou à atenção, foi a falha do CIOPS que custou sem um motivo aparente, acionar o aparato policial para o local onde estava acontecendo o arrastão.

Dezenas de pessoas ligavam apavoradas insistentemente para 190 e só se ouvia uma música e quando atendiam, diziam que viaturas já estavam a caminho e nunca que chegam essas tais viaturas. Ressaltou!

     

O certo é que o aparato policial, demorou a chegar por falha exclusiva do CIOPS, que nos últimos dois meses parece ser o último a saber e último a acionar o aparato policial em uma emergência. Disse a FVN!

É preciso saber o por que da demora do envio de viaturas para o local da chamada. Quem estava na praia da Litorânea sabe o quanto estava perigoso o ambiente sem a presença do aparato policial. Bem aí ficou evidenciado a falta de visão e comando. Falou!

Enquanto isso, assaltos, garrafadas, pancadaria e muita gente correndo gritando a mercê da força  policial que demorou muito pra chegar ao local,  graças a inoperância do CIOPS. Enfatizou!

É preciso que o secretário Jefferson Portela chame o diretor do CIOPS pra catraca e pergunte para esse diretor do órgão, o porquê nos últimos 02 meses o CIOPS está apresentado falhas berrantes no sistema de segurança na capital maranhense. Alertou!

Alerta ao secretário de segurança!


A FVN faz um alerta ao secretário de segurança Jefferson Portela, para que ele tenha muito cuidado. Principalmente com os falsos amigos que o cercam.

Tem gente da classe política e dentro da própria secretária de segurança pública do Maranhão, trabalhando para desestabilizar a sistema de segurança do Maranhão e  inviabilizar a candidatura de Jefersson Portela a deputado federal nas eleições 2022. Concluiu!

Veja o vídeo!

             https://youtu.be/V2k-weVvMs0



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                  OJIE 




Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.