segunda-feira, 19 de abril de 2021

Reinado de Ricardo Capelly na SECOM-MA, está com os meses contados

 

Por péssima gestão e menosprezar profissionais da imprensa no Maranhão, Ricardo Capelly será exonerado da SECOM--MA em Março de 2022 quando Carlos Brandão assumir o Governo do Estado.


O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu informações veladas dando que o reinado do jornalista Ricardo Capelly, na Secretária de Comunicação do Governo do Maranhão, está com os meses contados.

Segundo a fonte, o vice-Governador Carlos Brandão quando assumir o Governo do Maranhão em março de 2022, vai promover uma ampla reforma administrativa e um dos nomes cotados para cair do cavalo do governo é o secretario da SECOM-MA Ricardo Capelly.

A fonte disse que Carlos Brandão não irá admitir que a secretaria de comunicação do Governo do Maranhão, seja comandada por um jornalista do Sul do país que menospreza os profissionais da imprensa maranhense.


Falou que Brandão não quer comprar briga com a imprensa, em um ano decisivo onde ele terá pouco tempo para governar o Maranhão e partir para uma reeleição.

O secretário Capelly tem colocado mordassa na boca de jornalistas e blogueiros maranhenses, os que não rezam na sua cartilha comunista são rifados, exonerados cortados da folha de pagamento do Estado, ou demitidos do órgão de comunicação ou agência de notícias que presta serviços ao Estado a mando do secretário da SECOM--MA Ricardo Capelly.  Informou!

Por conta desses ações anti-democráticas e decisões precipitadas que Ricardo Capelly tem tomado em relação aos profissionais da impressa no Maranhão, é que Carlos Brandão estaria convencido, que o melhor, para SECOM seria um jornalista maranhense com experiência em politica e de sua confiança, para comandar a secretaria de comunicação do Governo do Maranhão em 2022, quando ele assumir o Governo do Estado. Explicou!

Ainda segundo a fonte, quem está se dando bem com a péssima gestão de Capelly na SECOM-MA, são os pré-candidato ao governo do Estado que a cada dia estão conseguindo parcerias com grandes profissionais da imprensa maranhense, como é o caso do senador Weverton Rocha, que com a ajuda da imprensa local, está subindo nas pesquisas, com percentuais acima da média, que o coloca em primeiro lugar na corrida rumo ao governo do Maranhão.


Por saber disso, o vice-Governador governador Carlos Brandão, ao assumir o Governo do Maranhão em 2022, vai exonerar Capelly e o grupo de jornalistas do Sul e sudeste, que veio para SECOM-MA a  convite do secretário Capelly, Conclui!


     Operações Jornalísticas Investigativas             Especiais.
                                    OJIE




Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.