domingo, 11 de abril de 2021

Governador Flávio Dino entregará para Carlos Brandão, o Maranhão falido e minado de corrupção

 

O Maranhão está falido e a secretaria de saúde é o ninho da corrupção. Assim o vice-governador Carlos Brandão vai receber o Estado das mãos do governador Flávio Dino.

Um analista político que preferiu que fosse mantido o su nome como sigilo de fonte, falou a nossa reportagem que o Maranhão no governo comunista Flávio Dino, foi transformado em um campo minado da corrupção, tendo a secretaria de saúde como o ninho da corrupção no Estado, onde os poderes legislativo e judiciário, estão visivelmente subordinados as ordens do todo poderoso senhor das leis e da Razão Flávio Dino de Castro.


Lembrou do escândalo na saúde onde a Polícia Federal descobriu um desvio de verbas federais no valor equivalente a 30 milhões que foram roubados da saúde no Maranhão e nada aconteceu. Vergonhoso!

Falou que gora durante o combate à covid-19, mais um mega escândalo de desvio de verbas federais que seriam usadas no combate ao Corona Vírus no Estado, o Ministério Público simplesmente pediu o arquivamento do processo.

Governador Flávio Dino entra para história no Maranhão, como o homem que governou o Estado com a foice e o martelo.

O governador Flávio Dino vai entregar o Maranhão falido, endividado e minado de corrupção para o vice-governador Carlos Brandão administrar. Brandão terá  apenas 10 meses para limpar toda  a sujeira  comunista e tirar a saúde do estado de coma induzido que se encontra o Maranhão. Afirmou!

O governador comunista Flávio Dino, levou o Maranhão a ocupar um lugar no rancking de maior pobreza e extrema pobreza no Brasil. Disse!

Espero que em 2022 o povo do Maranhão não se deixe levar por mentiras frescas e propaganda enganosas, feitas por este governador comunista mentiroso, prepotente e descompromissado com o povo maranhense. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 


                                      OJIE



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.